O dia da apresenta??o do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge est? chegando, e, com isso, cada vez mais conte?do dos aparelhos vaza na web. Agora foi a vez de screenshots de alguns aplicativos e da interface personalizada do Android,?que a Samsung vai usar nos aparelhos. Tudo indica que o visual dos programas vai ser mais ?clean? do que os anteriores.

O que j? sabemos sobre os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge?

Galaxy S6 tem interface diferente de seus antecessores (Foto: Reprodu??o/XDA Developers)

Um usu?rio do famoso f?rum XDA-Developers divulgou algumas capturas de tela de programas, supostamente, rodando em um Galaxy S6.?Leitor ?tico, gerenciador de not?cias, aba de integra??o com o Galaxy Gear e modo de crian?as foram alguns deles.

Em todos eles, pode-se notar uma caracter?stica comum: eles t?m visual limpo, com muitos detalhes em branco e em cores vivas, sem polui??o. O ?nico que lembra mais o Android antigo ? o Kids Mode, que tem um menu preto na sua parte inferior. De resto, o visual ? bem mais a cara do Material Design do Android 5.0.

Apps que vazaram mostram visual mais clean no S6 (Foto: Reprodu??o/XDA Developers)
... iv>

O screenshot que mais chama a aten??o, por?m, ? o da interface principal do smart, que mostra alguns ?cones de aplicativos no fundo, uma pasta com v?rios apps, e tamb?m a central de notifica??es. Tudo com um visual mais limpo e colorido.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum TechTudo

Via XDA-Developers?e?Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo