Monster Hunter: World é o novo lançamento da popular franquia de ação da Capcom. Inicialmente disponível para PS4 e Xbox One - a versão de PC deve chegar pelo Steam até o fim de 2018 -, o título oferece um bônus especial aos fãs de PlayStation: trajes gratuitos inspirados em Horizon Zero Dawn. Até dia 8 de fevereiro, usuários podem participar de um evento que premia com armaduras temáticas para os Amigatos e os transformam em máquinas do mundo de Aloy. Confira como desbloquear os equipamentos especiais:

Em colaboração com Horizon Zero Dawn, um dos principais exclusivos de PlayStation da atual geração, estes itens especiais são os primeiros de diversos conteúdos gratuitos pós-lançamento. A graça é justamente transformar os companheiros dos caçadores em autômatos.

Como conseguir itens de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A jovem protagonista de Horizon Zero Dawn, Aloy, também estará bem representada no jogo de caçar monstros. As missões liberadas de 28 de fevereiro a 5 de março vão conceder o tradicional arco e o conjunto de armadura da heroína.

Como desbloquear os equipamentos de Amigato inspirados em Horizon Zero Dawn

Para transformar o seu companheiro Amigato em uma máquina de Horizon Zero Dawn, primeiro é preciso deixar o caçador com o nível acima de seis. Caso contrário, o evento limitado não ficará disponível no quadro de missões.

... ontainer" style="padding-bottom: 56.2500000000%;">

Bbusque a missão "Lições da Natureza" disponível na aba de eventos de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao atingir o nível necessário, acesse o quadro de atividades e busque a missão de assassinato "Lições da Natureza". O objetivo é bem simples e consiste em caçar oito aves Barnos no meio de uma arena apertada. Apesar de parecer um pouco complexo à primeira vista, saiba que os oponentes têm pouca vida e podem ser abatidos facilmente.

Para conseguir armaduras temáticas em Monster Hunter: World, é preciso caçar oito aves Barnos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao aceitar o contrato e embarcar na missão, elimine todos os inimigos vivos da arena. Uma vez que o acordo for concluído, você receberá o item "Lente de Vigia", um material especial obtido de máquinas que serve justamente para confeccionar o traje temático.

Repita a missão de Monster Hunter: World quantas vezes for necessário para conseguir o material "Lente do Vigia" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lembre-se de que, caso não haja material suficiente, basta repetir o mesmo evento três ou quatro vezes. Uma boa dica para finalizar a tarefa rapidamente é utilizar armas de longa distância, como o fuzilarco leve ou o próprio arco.

Use armas de longa distância, como o fuzilarco e o arco, para conseguir armamento temático em Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de concluir o objetivo e obter algumas "Lentes de Vigia", retorne à base e visite o ferreiro da cidade para pedir a criação dos itens. A partir daí, o ferreiro já terá os equipamentos habilitadas no menu de criação. Você pode encontrar tanto a arma como a armadura na opção "Forjar Equip. de Amigato".

Os itens temáticos de Monster Hunter: World estão disponíveis na aba de criação do Amigato (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além da "Lente de Vigia", o ferreiro exige 200 pontos e ainda pede a matéria-prima "Minério de Dragonita" para vender o conjunto completo. O procedimento também é o mesmo para o projeto da arma temática.

Utilize 200 pontos para confeccionar o conjunto em Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Por fim, é importante se atentar ao nível do kit de Horizon Zero Dawn que, por padrão, é de raridade 3 e não pode ser aprimorado como os outros equipamentos básicos. Isso significa que, em momentos avançados da história, você terá que recorrer a outras opções mais poderosas.

O equipamento temático de Monster Hunter: World é apenas o primeiro de uma série de itens especiais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo