Knack e Rime serão os games gratuitos de fevereiro no PS4 para os assinantes do serviço PS Plus. Um lançamento do console, Knack traz uma aventura carismática e acessível para todas as idades. Enquanto isso, Rime é um jogo independente sobre quebra-cabeças em uma ilha misteriosa. Já no PlayStation 3, jogadores recebem Spelunker HD e Mugen Souls Z, enquanto no PS Vita, estão confirmados Exile's End e Grand Kingdom - este último também disponível em cross-buy para PS4.

Knack conta a história de um robô encontrado durante uma escavação. Ele se torna o centro de um mundo movido pela força de artefatos com poderes misteriosos de uma civilização antiga. Ao absorver mais relíquias, Knack pode se tornar ainda maior e até enfrentar inimigos gigantes. Em Rime, no entanto, jogadores controlam um menino que perdeu seu pai e explora uma ilha com muitos mistérios, quebra-cabeças e criaturas que desafiam a lógica.

Knack entra para os games gratuitos do PS4 na PS Plus de fevereiro (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No PlayStation 3, Spelunker HD é um remake do clássico game dos fliperamas e Nintendo 8 Bits. Nele, um explorador tenta encontrar riquezas em áreas subterrâneas com incontáveis criaturas perigosas e armadilhas antigas. Em Mugen Souls Z, acompanhamos a história de Chou-Chou, uma deusa que deseja conquistar todos os doze mundos do Zodíaco com seu poder de controlar oponentes para torná-los

... aliados. Neste capítulo, ela é acompanhada por Syrma, uma deusa novata.

A ilha misteriosa de Rime poderá ser explorada por assinantes da PS Plus no PS4 em fevereiro (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Para PS Vita, Exile's End oferece uma experiência que mistura o estilo de Metroid, da Nintendo, com a narrativa e exploração de títulos como Flashback e Out of this World (Another World). Grand Kingdom, por sua vez, é um RPG estratégico que mescla jogabilidade em turnos com momentos de ação nas lutas.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo