Resident Evil 6?? um dos cap?tulos da famosa franquia de jogos de terror para PS3, Xbox ?360 e PC. O t?tulo possui modos cooperativos online e offline, permitindo que dois jogadores se ajudem em uma mesma partida com tela dividida. Veja neste tutorial os passos para configurar dois jogadores no modo multiplayer do game.

Resident Evil Revelations 2: confira nossas primeiras impress?es do game

Resident Evil 6 (Foto: Divulga??o)

Multiplayer offline

O multiplayer offline permite que dois jogadores participem do modo Campanha ou Mercen?rios de forma cooperativa, usando a mesma tela dividida. Confira abaixo os passos para configurar o game e jogar com duas pessoas sem conex?o com a internet:

Passo 1.? No menu inicial do game, selecione uma das tr?s campanhas dispon?veis (Leon, Chris ou Jake) e aperte ?OK? para continuar.

Selecione "Split" ou "Dividida" para jogar com dois jogadores na mesma tela (Foto: Divulga??o)

Passo 2. No menu para indicar a dificuldade e o modo de tela, selecione ?Dividido (Split)?. Isso vai ativar o modo para dois jogadores offline com a mesma tela dividida.

Passo 3. Aperte ?Start? com o bot?o do outro controle para ativar o segundo jogador. Escolha outro personagem para iniciar o game com duas pessoas.

Escolha os personagens do primeiro e segundo jogador (Foto: Divulga??o)

Multiplayer online

O t?tulo tamb?m possui um modo cooperativo online atrav?s da internet. Voc? pode criar ou se conectar ? partidas p?blicas e privadas com dois jogadores ou mais. Siga os passos abaixo para configurar esse modo tamb?m para dois jogadores com tela dividida:

Criando uma partida

Passo 1. Siga os mesmos passos iniciais do modo offline e inicie uma Campanha com Leon, Chris ou Jake, ou uma partida no modo Mercen?rios.

Jogando com tela dividida (Foto: Divulga??o)

Passo 2. Na tela de configura??es de Campanha ou do modo Mercen?ros, troque a op??o ?Desconectado (Offline)? para o seu tipo de conex?o, que depender? da vers?o que voc? est? jogando. Por exemplo, Xbox Live para a vers?o de Xbox 360 e vice versa.

Passo 3. Na op??o ?Configura??o de Coop (Partner Join)? selecione ?Permitir (Allow)? para aceitar novos jogadores em conex?o p?blica. Caso voc? queira que apenas seus amigos se conectem ao seu jogo, selecione ?Privado (Private).?

Importante: Para jogar online com outros jogadores ? necess?rio ter assinatura da Xbox Live Gold no Xbox 360.

Configure a partida para receber outros jogadores (Foto: Divulga??o)

Passo 4. Para encontrar jogadores de todas as regi?es, selecione tamb?m a op??o??Todas as regi?es (All Regions).? Se voc? deseja jogar apenas com pessoas da sua regi?o ou pa?s, escolha a op??o ?Regi

... ?o Local (Local Region).?

Passo 5. Depois de ajustar as configura??es, selecione ?Iniciar Jogo (Start Game)?. Aguarde por outro jogador no Lobby Cooperativo para entrar nas partidas em dupla. Quando outro jogador se juntar, pressione o bot?o indicado para iniciar a partida.

Entrando como convidado

Passo 1. Ao inv?s de criar uma partida, voc? pode se conectar a outros jogadores. No menu inicial da campanha, clique em ?Entrar no Jogo (Join Game).?

Passo 2. Selecione a op??o ?Partida R?pida (Quick Match).?

Voc? tamb?m pode se conectar a outros jogadores online (Foto: Divulga??o)

Passo 3. Escolha a partida e as configura??es que deseja e aperte o bot?o indicado para iniciar a partida com outro jogador.

Qual o melhor jogo de terror??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo