O anúncio de Nintendo Labo foi o grande destaque da semana em jogos. O game que mistura acessórios montados com papelão e interação digital com o Nintendo Switch promete experiências interessantes. Chegada de Street Fighter 5: Arcade Edition, novidades sobre Pokémon Go, Fifa 18 e Pro Evolution Soccer 2018 também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos no TechTudo:

Domingo

Ascent: Infinite Real, Dark and Light, Crowfall e Escape from Tarkov estão na lista dos MMOs mais aguardados do ano de 2018. Com diversos gêneros e temáticas, os jogos massívos online continuam em alta, e prometem brilhar em 2018. Confira a lista completa dos títulos mais aguardados do ano.

Nintendo Labo e Street Fighter 5 foram os destaques da semana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Saint Seya Cosmo Fantasy é o game para Android e IOS baseado na animação Cavaleiros do Zodíaco. Combinando RPG e ação, o game conta com as principais fases do anime, e é um prato cheio para fãs. Confira ficas para mandar bem no jogo.

Segunda

Street Fighter 5 Arcade Edition e Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory foram os principais lançamentos da semana, que ainda trouxe o novo Kirby Battle Royale para Nintendo 3DS e Mutant Football League. Confira a lista de lançamentos clicando aqui.

... laceholder-container" style="padding-bottom: 59.5683453237%;">

PES 2018: Konami anuncia chegada de Romário como nova lenda (Foto: Divulgação/Konami)

Romário é o novo jogador lendário de Pro Evolution Soccer 2018, que pode ser conseguido por meio de um evento especial que adiciona um empresário exclusivo ao simulador da Konami. Clique aqui e saiba tudo sobre a chegada do Baixinho ao game.

Terça

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Harry Kane foram escolhidos como os melhores atacantes do ano no modo Ultimate Team de Fifa 18, e receberam cartas especiais com atributos melhorados. Os craques juntam-se a De Bruyne, Sergio Ramos e David De Gea, que também foram premiados. Clique aqui e saiba mais.

Kyogre já aparece em Reides de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

O lendário Kyogre é a novidade da vez em Pokémon GO, e pode ser capturado pelos jogadores até o meio de fevereiro em raids especiais do título para smartphones. Clique aqui e saiba tudo sobre a chegada do Pokémon aquático lendário.

Quarta

O PlayStation 4 Pro chegará oficialmente ao Brasil em fevereiro, com o preço de R$ 3 mil. O poderoso console da Sony já pode ser reservado em grandes lojas brasileiras, e estará disponível no dia 19/02 com um Dualshock e armazenamento de 1TB. Clique aqui e saiba tudo.

Final Fantasy 15 Royal Edition terá extras nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 15 Royal Edition foi anunciado para consoles e PCs. Com o lançamento agendado para 6 de março, o game é uma versão completa do RPG da Square Enix, que inclui novas masmorras, jogabilidade aprimorada e todo o conteúdo extra lançado para o título. Clique aqui e saiba mais.

Quinta

Monster Hunter: World recebeu uma versão beta, disponível gratuitamente para os donos do PlayStation 4 até o próximo dia 22. Ainda não experimentou o game? Confira o guia completo de como baixar e participar da versão de testes.

Nintendo Labo permitirá que você crie seus próprios acessórios para jogar (Foto: Reprodução/AllGamesDelta)

Nintendo Labo é o novo jogo exclusivo do Nintendo Switch, que aposta em uma ideia no mínimo curiosa para atrair novos jogadores. Com ele será possível combinar acessórios de papelão para criar experiências interessantes, como um piano ou um jetpack. Clique aqui para saber mais.

Sexta

Just Dance 2018 éa versão mais recente do popular jogo de dança da Ubisoft. Com novas músicas e modalidades de jogo, o game continua uma boa opção para os fãs do gênero, apesar de se parecer bastante com a versão de 2017. Confira a análise completa.

Confira a análise de Just Dance 2018 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Street Fighter 5: Arcade Edition e Far Cry 5 são os destaques entre os trailers da semana. Os games receberam novos vídeos que dão detalhes sobre seu conteúdo e lançamento. Clique aqui e confira a lista com os melhores trailers de games da semana.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo