BeamNG.drive é um simulador de batidas desenvolvido pela BeamNG. O jogo está disponível para Windows, via Steam, e traz uma proposta interessante para os fãs de carros. Ao invés de corridas, o game tem uma física realista e dinâmica que simula cada componente de um veículo em tempo real, com suporte para mods grátis para baixar online no site oficial. Confira os requisitos e veja como baixar o título no PC.

O jogo está chamando atenção pelo realismo e a liberdade de movimento. BeamNG.drive se passa em mundo aberto, em que você pode usar e abusar da criatividade. As colisões são violentas e apresentam efeitos reais na lataria e peças dos carros, porém o estrago dependerá da velocidade e os cálculos da batida. É um título para experimentar, testar e simular acidentes entre carros de diversas marcas.

BeamNG.drive: veja os requisitos e como fazer download do jogo no PC (Foto: Divulgação/Steam)

Atualmente, o jogo está disponível apenas em acesso antecipado. Isto significa que ele ainda está em fase de testes, mas, por um determinado preço, é possível jogar antes do lançamento e participar das etapas com adição de conteúdo. BeamNG.drive não tem data prevista no PC e deve permanecer em fase alpha por um período de, no mínimo, 12 meses.

Antes de jogar, veja se o computador possui os requisitos para rodá-lo:

Como baixar BeamNG.drive no PC

Passo 1. Abra a página do BeamNG.drive no TechTudo e clique em "Baixar". Você será redirecionado para a página do jogo no Steam;

... tent-media--normal content-photo">

Baixe BeamNG.drive no TechTudo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Adicione o game ao carrinho, clique em "Comprar para a minha conta" e preencha os dados necessários. Vale ressaltar que o jogo está em acesso antecipado. Ou seja, ainda não é a versão completa e, sim, a de testes para aprimorar conteúdo e jogabilidade;

BeamNG.drive é um jogo em acesso antecipado, o preço pode mudar em sua versão final (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Ao finalizar a compra, o BeamNG.drive ficará disponível em sua biblioteca de jogos. Procure-o na lista e selecione "Instalar".

Quais são os melhores simuladores? Veja no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo