Podemos redefinir os ajustes de privacidade de cada imagem do Facebook de forma simples atrav?s do aplicativo para iPhone. Assim, voc? decide quem pode ver cada foto postada por voc? na rede social. A dica que preparamos ? ?til para personalizar a privacidade de cada foto e direcion?-la para grupos ou amigos espec?ficos no iOS.

Como mudar seu status de relacionamento no Facebook pelo celular?

Passo 1.?Acesse sua p?gina de fotos para visualizar seus ?lbuns, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando sua p?gina de fotos do Facebook atrav?s do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Em ?Carregamentos?, toque sobre uma das fotos para que ela abra em tela cheia. Em seguida, mantenha o dedo pressionado sobre ela at? que surja a caixa de op??es. Feito isso, toque em ?Editar privacidade da publica??o?;

Acessando a p?gina de edi??o de privacidade de uma foto postada no Facebook atrav?s de um iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Marque as op??es de privacidade na qual deseja incluir sua foto. Voc? ainda pode visualizar outras op??es tocando em ?Mais?.

Redefinindo quem pode v
... er uma foto de seu perfil do Facebook atrav?s do aplicativo para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Repita o procedimento acima para evitar que determinadas fotos dos seus ?lbuns sejam ou n?o visualizadas por determinadas pessoas, grupos de amigos do seu trabalho, col?gio, faculdade ou da sua cidade.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo