Battlefield Hardline reuniu recentemente mais de 6 milh?es de jogadores em sua fase beta p?blica, na qual os gamers puderam testar todos os itens. Descubra os objetos que estar?o presentes na vers?o final e quais ser?o suas fun??es.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o letais e m?todos de interroga??o

Conhe?a todos os itens de Battlefield Hardline e suas fun??es. (Foto: Divulga??o)

Gas Mask - Pode ser utilizada para n?o sofrer o efeito de granadas de g?s ou qualquer tipo de perigo no ambiente.

Grappling Hook - Este gancho amarrado a uma corda pode ser disparado contra superf?cies lisas para o jogador escal?-las. A corda, no entanto, pode ser cortada ou rompida por tiros.

Zipline - De maneira semelhante ao gancho, esse dispositivo fixa dois pontos de suporte e cria uma tirolesa entre eles, permitindo um r?pido deslocamento de locais altos para mais baixos. ? poss?vel cortar diretamente ou atacar os suportes.

Stunt Driver - Com esse item, voc? automaticamente adiciona turbo em qualquer ve?culo para se locomover mais r?pido, al?m de tamb?m sofrer menos dano com impactos. ?

Stunt Driver transforma qualquer carro em um carro de fuga. (Foto: Divulga??o)

M67 Frag Grenade ? Uma granada simples de fragmenta??o com m?dio alcance. Ela causa um bom dano em inimigos at? mesmo em ve?culos.

Gas Grenade ? Essas s?o granadas de g?s lacrimog?neo que deixam a vis?o dos inimigos emba?ada, com mais dificuldade para mirar. Inimigos afetados tamb?m sofrem mais dano.

M84 Flashbang ? Essa granada emite luz intensa e um som alto com o intuito de confundir e distrair os inimigos.

M18 Smoke ? Essa ? uma granada de fuma?a que diminui a visibilidade dos inimigos. Um detalhe importante ? que sob efeito da fuma?a n?o ? poss?vel marcar seus advers?rios (Spotting).

Coquet?is Molotov n?o causam muito dano, mas podem ser usados estrategicamente. (Foto: Divulga??o)

Molotov Cocktail ? Os coquet?is molotov n?o possuem um grande poder de fogo. Por isso, n?o servem muito bem para o combate direto. No entanto, eles s?o ?teis para bloquear rotas.

T62 CEW ? Essa arma de choque n?o letal funciona ? curta dist?ncia e pode nocautear inimigos. Uma vez atordoados voc? pode interrog?-los para descobrir a localiza??o de seus outros companheiros de time.

Tracking Dart ? A pistola de dardos dispara rastreadores que podem ser presos a inimigos e ve?culos, marcando-os (Spotting) e permitindo que sejam alvejados por disparos de lan?a-m?sseis.

Itens exclusivos

Al?m dos itens que todos os jogadores podem usar, h? ainda alguns que s?o exclusivos para cada classe: Mechanic, Operator, Enforcer e Professional. H? tamb?m os itens Revive e Defibrillator que s?o exclusivos de criminosos e policiais.

O lan?a-granadas M79 ? um velho conhecido dos jogadores. (Foto: Divulga??o)

Classe Mechanic

M79 / M320 HE ? Um lan?a-granadas que dispara explosivos para aba

... ter ve?culos leves e inimigos, mas n?o ir? salv?-lo dos mais pesados.

Repair Tool ? Um simples ma?arico usado para consertar ve?culos do seu time. Por?m, ele ? capaz tamb?m de causar dano aos ve?culos do time advers?rio.

Satellite Phone ? Com este item, ? poss?vel estabelecer um novo ponto de respawn para voc? e seus companheiros de time, alterando a din?mica da partida.

Sabotage ? Trata-se de uma bomba utilizada para sabotagem, a qual explode quando algu?m interage com o objeto ligado a ela. ? poss?vel coloc?-la em ve?culos, objetivos e outros pontos de intera??o. Caso voc? a veja antes, pode desarm?-la usando a Repair Tool ou abat?-la ? dist?ncia com tiros.

A bomba Sabotage ? um dos itens com maior potencial estrat?gico de Battlefield Hardline. (Foto: Divulga??o)

Armored Insert ? Esse ? o cl?ssico colete ? prova de balas. Ele adiciona um pouco de resist?ncia ? regi?o do tronco, dando alguns instantes a mais para reagir. Mas ele n?o proteger? o resto do seu corpo.

Classe Operator

First Aid Pack ? O kit de primeiros socorros pode recarregar a energia de jogadores pr?ximos, aumentando lentamente at? ficarem curados. Voc? n?o precisa esperar que o jogador utilize o kit, pode apenas interagir com algu?m que o tenha e recuperar sua energia.

Survivalist ? Esse foi um dos itens mais pol?micos da vers?o beta e, por isso, recebeu v?rias mudan?as. Com o Survivalist, voc? pode ressuscitar logo ap?s ser morto, por?m, agora apenas se sua morte tiver sido por conta de certas condi??es, como atropelamento ou explos?es. N?o ser? mais poss?vel ressuscitar ap?s morrer por tiros e outros tipos de morte, por exemplo.

Revive ? Uma inje??o de adrenalina no cora??o exclusiva para ressuscitar colegas criminosos. Caso voc? prepare a inje??o por mais tempo, dar? mais energia ao jogador ressuscitado. Uma vez preparada pode ser usada como arma contra inimigos tamb?m.

Os itens Revive e Defibrillator s?o basicamente os mesmos para lados diferentes da batalha. (Foto: Divulga??o)

Defibrillator ? Basicamente, a vers?o exclusiva para policiais do Revive: esse ? um desfibrilador port?til que ressuscita companheiros da pol?cia. Ele pode ser tamb?m carregado para recuperar mais energia e uma vez carregado pode ser usado para atacar inimigos.

Classe Enforcer

Ammo Box ? Uma caixa de muni??o que recarrega todas as armas dos seus companheiros de time pr?ximos, al?m de repor todos os usos de itens e explosivos.

Ballistic Shield ? Um grande escudo vertical que protege voc? de tiros e ainda absorve o dano de explos?es. No entanto, ele apenas aguenta uma certa quantidade de dano antes de ser destru?do. ? poss?vel us?-lo tamb?m para atacar, empurrando inimigos.

Breaching Charges ? Cl?ssicos explosivos pl?sticos em formato de fita que grudam em praticamente qualquer superf?cie e podem ser detonados por controle remoto. S?o bastante ?teis para criar armadilhas.

Breaching Charges s?o perfeitas para emboscar seus oponentes. (Foto: Divulga??o)

Classe Professional

Laser Tripmine ? Uma mina que, ao ser aplicada em qualquer superf?cie, deixa uma linha laser pelo caminho, explodindo se algu?m esbarrar na linha. Ela pode ser desarmada se avistada antes de atravessar o laser.

Camera ? Garanta uma vantagem estrat?gica sobre seus inimigos com uma c?mera que pode ser instalada para detectar e informar qualquer movimento em uma certa ?rea.

Stealth Training ? Treinamento para ser furtivo.?Stealth Training abafar? o som de suas pegadas e diminuir? o barulho de a??es como abrir portas.

Decoy ? Um interessante aparelho capaz de criar um chamariz falso para seus inimigos, mostrando marcadores falsos no radar deles e emitindo sons de tiro para despist?-los.

Decoy ? um ?timo item para confundir seus inimigos. (Foto: Divulga??o)

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo