A Ubisoft está surpreendendo a todos neste Natal com seus presentes para a comunidade gamer. Antes de oferecer Assassin's Creed IV: Black Flag, game da famosa franquia da produtora, ela já havia disponibilizado Watch Dogs para download. Entretanto, se você não conseguiu pegar a sua cópia por algum motivo, há uma notícia maravilhosa: a produtora resolveu de forma surpresa disponibilizar o título novamente até o dia 23 de dezembro na Uplay.

O jogo pode ser baixado na própria plataforma de downloads. Para acessá-la, é necessário apenas ter um cadastro e o aplicativo para desktop, tudo obtido de forma gratuita. No programa, estará destacado o bundle de Natal, que contém Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e World in Conflict. Caso você não os queira imediatamente, é só adquirí-los que eles já estarão disponíveis em sua biblioteca.

O protagonista Aiden Pearce é um ex-criminoso hacker em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Watch Dogs foi lançado em 2014 e conta

... a história de Aiden Pearce, um ex-criminoso e hacker, que, após uma tragédia em sua família, busca vingança. O game traz ao jogador a experiência de manipular faróis, carros, celulares e outros objetos tecnológicos em um mundo aberto na fictícia Chicago, automatizada pelo sistema ctOS que tem controle sobre tudo e todos. Além de PC, o título também está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, Xbox 360 e PS3.

Você acha que a Ubisoft é a maior empresa de games? Por quê? Conte pra gente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo