Um ranking com as celebridades que de maior sucesso na Internet em 2017 foi divulgado nesta terça-feira (19). Motivada pelas parcerias internacionais e os clipes polêmicos, Anitta ficou em primeiro lugar entre os famosos mais pesquisados na Web. O jogador de futebol Neymar ficou na segunda posição do ranking, que conta ainda com jornalistas, atrizes, funkeiro e DJs. A lista feita pela SEMrush, empresa que oferece soluções de monitoramento de palavras-chave, leva em consideração as pesquisas realizadas este ano em buscadores, como o Google e o Bing.

Anitta lidera o top 10 de celebridades mais pesquisadas na Internet (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Instagram)

De acordo com o levantamento, em 2017, Anitta reuniu 3,4 milhões de buscas. A cantora carioca também é sucesso nas redes sociais arrastando uma verdadeira multidão de fãs. Só no Instagram, a artista possui 24,5 milhões de seguidores, sendo a terceira maior celebridade brasileira em número de fãs.

Neymar ocupa a segunda posição, com 3,1 milhões de pesquisas. No início do ano, o craque brasileiro trocou o Barcelona pelo PSG, em uma das maiores transações da história do futebol. A atriz Larissa Manoela ficou bem perto da vice-liderança. A musa teen estrela do filme Meus 15 Anos concentrou 3 milhões nos buscadores mais populares. O quarto lugar ficou com MC Kevinho, com 1,3 milhões, seguido de Ivete Sangalo, com 765 mil pesquisas.

Em sexto lugar está com Fátima Bernardes. A apresentadora concentrou 723 mil buscas na Internet. O DJ Alok, que em 2017 ficou na lista das 50 músicas mais tocadas no

... a>, teve 706 mil pesquisas.

Duas atrizes estão no top 10 das celebridades mais pesquisadas. Paola Oliveira e Marina Ruy Barbosa ocupam a 8ª e 9ª posição, com 620 mil e 513 mil buscas, respectivamente. O jornalista Leo Dias completa a lista chegando a quase 500 mil pesquisas.

Top 10: celebridades mais pesquisadas de 2017

  1. Anitta
  2. Neymar
  3. Larissa Manoela
  4. MC Kevinho
  5. Ivete Sangalo
  6. Fátima Bernardes
  7. Alok
  8. Paola Oliveira
  9. Marina Ruy Barbosa
  10. Leo Dias

Como tirar o "online" do Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo