O clássico MediEvil, lançado originalmente no PS1, ganhará edição remasterizada, ou seja, melhorada, para o PS4. A novidade foi confirmada pela Sony durante o evento PlayStation Experience, nos EUA, mas ainda não há data para o lançamento. A boa notícia é que os gráficos serão melhorados e compatíveis com resolução 4K – para televisores mais modernos e para o PS4 Pro, versão mais poderosa do console.

Apesar de todas as melhorias gráficas, a Sony não está tratando o relançamento de MediEvil como um remake, mas sim "uma remasterização completa". Apesar do nome, é possível entender que o jogo terá o mesmo tratamento de Crash Bandicoot, com gráficos refeitos do zero e chamado de “remaster”.

Da mesma forma que Crash, MediEvil vai votar no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Apenas um breve teaser trailer foi mostrado pela Sony, garanti

... ndo o relançamento, mas sem exibir nenhuma cena – a não ser por um breve trecho, com um inimigo na tela, que não durou nem dois segundos.

O MediEvil original chegou em 1998, produzido pela própria Sony, e apresentava a história de Sir Daniel, um cavaleiro trazido de volta à vida para acabar com o mal em seu reino. O jogo era de aventura e plataforma em 3D, com elementos de quebra-cabeça e combates.

Quais as suas melhores lembranças de jogar em um PlayStation? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo