A compilação Mega Man X Collection foi confirmada pela Capcom, chegando às lojas no PS4, Xbox One, PC e Switch em meados de 2018. O pacote apresenta os oitos jogos da saga Mega Man X, que começou no Super Nintendo, nos anos 90, e terminou apenas na geração do PS2, em 2004. Esta é a terceira compilação do personagem que a produtora japonesa lançará, mas ainda não há detalhes sobre os possíveis extras, como filtros, músicas ou conteúdo oferecido por download.

Além desta novidade, a Capcom também afirmou que o Switch receberá Mega Man Legacy Collection 1 e 2, que reúne os primeiros títulos da série principal, de Mega Man 1 ao 10. O relançamento deverá ser idêntico às outras plataformas, mas a edição para o console da Nintendo terá compatibilidade com os bonecos Amiibo.

Mega Man X terá coleção pela Capcom (Foto: Divulgação/Capcom)

Estes anúnci

... os marcam a comemoração da Capcom para os 30 anos de Mega Man, que terá o inédito Mega Man 11, já confirmado, mas programado somente para o fim de 2018. A empresa relembrou o passado do herói e anunciou todas as novidades em transmissão via Internet.

O último título 100% inédito da saga foi Mega Man Xover, lançado em 2012, apenas para celulares, como plataforma online. Ele não recebeu tanto sucesso e foi descontinuado em 2015.

O que você achou de Mighty No. 9, o sucessor espiritual de Mega Man? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo