Destiny 2, jogo de tiro da Bungie para PS4, Xbox One e PC, disponibilizou um trial gratuito para que quem ainda não comprou o título pudesse tirar uma casquinha. Caso o jogador seja convencido a comprar o game dos criadores de Halo, poderá transferir o progresso da versão trial para a completa. Enquanto isso, o teaser de lançamento de Xenoblade Chronicles 2, para Nintendo Switch, teve como foco a apresentação da história do grandioso mundo aberto.

Nessa semana, Tekken 7 recebeu um novo convidado especial por meio de DLC, o lutador Geese Howard, conhecido vilão da franquia Fatal Fury. Ele dividirá espaço com mais algumas mentes do mal como Heihachi, Kazuya e o também convidado Akuma de Street Fighter. Ainda no gênero de luta, porém de uma forma bem menos séria, o popular Gang Beasts irá ganhar uma nova edição para o PlayStation 4 com toda sua inusitada jogabilidade que mistura agarrões e física com direito a novidades no console.

destiny-2-home (Foto: Divulgação)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Destiny 2

O aclamado FPS da Bungie que mistura elementos de tiro com progressão de MMORPG agora tem uma versão "Trial" para jogadores experimentarem as primeiras horas do jogo. Nesta edição, você poderá criar seu próprio Guardião no mundo de Destiny, evoluí-lo até o nível 7 e participar dos modos PVP (jogador vs jogador) do multiplayer. Caso decida comprar o título após a experiência, todo o seu progresso é transferido de um jogo para o outro.

Destiny 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como sua nova versão Trial.

Xenoblade Chronicles 2

O novo RPG

... da franquia Xenoblade traz uma nova história sem conexão direta com os outros títulos da série. Apesar disso, o título de Nintendo Switch traz alguns temas recorrentes. Jogadores acompanharão a história dos jovens Rex e Pyra em uma jornada para a terra prometida de Elysium, um lar definitivo para a humanidade que ainda vive sobre enormes criaturas, os Titãs.

Xenoblade Chronicles 2 já está disponível para o Nintendo Switch.

Tekken 7

O mais recente convidado a chegar em Tekken 7 é o vilão Geese Howard, um dos chefes mais temidos da franquia Fatal Fury. A jogabilidade de Gese conta com muito de seus golpes tradicionais, entre eles os projéteis "Reppuken" adaptados para a jogabilidade de Tekken, assim como os de Akuma. O DLC inclui ainda um novo estágio para o personagem: Howard Estate, e roupas extras.

Tekken 7 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC com Geese Howard.

Gang Beasts

Um pouco menos sério no gênero de luta, Gang Beasts é um popular game independente no qual jogadores tentam se eliminar em uma arena cheia de perigos. Para isso, eles podem usar socos e chutes para drenar as forças de seus oponentes e levá-los até alguma forma de execução. Entretanto, nem sempre tudo sai como o esperado devido à física, o que resulta em situações engraçadas. A versão para PS4 terá roupas extras, um novo Football Mode com partidas de 2 x 2 e um Waves Mode cooperativo no qual até quatro pessoas enfrentam hordas de inimigos.

Gang Beasts já está disponível para PC e terá uma nova versão para o PlayStation 4 em 12 de dezembro.

Star Ocean: The Last Hope

A edição Remasterizada de Star Ocean: The Last Hope para PS4 e PC leva o clássico RPG japonês para uma nova geração de jogadores. O game apresenta uma história de exploração espacial após a Terra sofrer grandes danos durante a Terceira Guerra Mundial e várias naves serem lançadas ao espaço, o "Oceano de Estrelas", em busca de novos planetas para a humanidade.

Star Ocean: The Last Hope já está disponível para PlayStation 4 e PC.

O que você achou de Destiny? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo