EA Sports UFC 3, novo game da franquia que será lançado para Xbox One, PS4 e PC, ganhou um novo trailer. Ele mostra uma série de nocautes, entre cenas históricas e mais recentes (do UFC 217) e, junto com eles, o anúncio de uma série de novidades, como mais de 5 mil novos movimentos e um sistema de combinação de golpes. O jogo será lançado no dia 2 de fevereiro de 2018.

O trailer destaca também, entre as novidade, movimentos característicos de alguns lutadores. Eles vão desde entradas no octógono e reações aos anúncios de Bruce Buffer, até suas movimentações durante as lutas, com passadas menos robóticas e mais diversificadas. Com isso, o jogo promete combates mais dinâmicos e menos travados do que o que foi apresentado no título anterior.

Novo trailer de EA Sports UFC 3 reproduz nocaute de Anderson Silva (Foto: Divulgação

... /EA)

E entre as cenas escolhidas para contar essa novidades, há o famoso nocaute de Anderson Silva em cima de Forrest Griffin. Ele é utilizado para demonstrar o novo sistema de esquiva do game. Também há o recente nocaute de T.J. Dillashaw em cima de Cody Garbrandt, que acabou lhe rendendo o cinturão dos Peso Galo. Confira o trailer abaixo:

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo