Dragon Ball FighterZ ganhou uma data de lançamento definitiva para 26 de janeiro no PS4, Xbox One e PC. A informação foi divulgada pelo twitter da Bandai Namco US, no qual também foi anunciado um Season Pass de US$ 34,99 (pouco mais de R$ 110) que trará 8 personagens ainda não detalhados no jogo. O esperado game de luta baseado na série de Akira Toriyama está nas mãos da Arc System Works, produtora da saga Guilty Gear, e trará gráficos extremamente fiéis ao desenho animado ao utilizar uma tecnologia que deixa o visual de modelos 3D como se fossem 2D em alta resolução. Quem realizar a pré-venda, vai poder desbloquear antecipadamente Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin Azul.

O título apresentará um modo história inédito que conta sobre o retorno do Androide 16, que, de alguma forma, leva Goku e seus amigos a serem derrotados. O jogador será uma espécie de entidade que se conecta ao espírito dos heróis e vilões nesse momento de crise e os ajuda a lutar. Neste modo, haverá uma misteriosa personagem original chamada Androide 21 que foi criada sob supervisão do próprio Toriyama, além de pontos de experiência e recrutamento de aliados.

Dragon Ball FighterZ desbloqueará Goku e Vegeta antecipadamente em forma Super Sayajin Azul como bônus de pré-venda (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

...

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Recentemente, foram confirmadas duas novas adições a Dragon Ball FighterZ: Capitão Ginyu e Nappa, ambos lutadores que utilizam capangas em seu estilo de combate - Gyniu com as Forças Especiais Ginyu e Nappa com seus Saibamen, criaturinhas verdes de baixo poder de luta mas que podem explodir ao entrar em contato com o inimigo.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameSpot e Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo