Angry Birds Evolution deu início a um especial de Halloween com um tributo à banda de heavy metal Iron Maiden. O jogo reimaginou e adicionou o mascote dos britânicos como um pássaro macabro, o Eddie the Bird. Disponível gratuitamente para plataformas iOS, como iPhone e iPad, e dispositivos Android, Angry Birds Evolution irá realizar sua comemoração de Halloween por apenas duas semanas, porém, todos os jogadores que conseguirem recrutar Eddie para seu time durante esse período poderão mantê-lo permanentemente.

Eddie the Bird poderá ser chocado a partir de ovos dourados e vai ter quatro evoluções diferentes. Cada uma de suas novas versões irá simbolizar os diferentes álbuns da história da banda. A adição do personagem não será a única novidade: toda a ilha Bird Island será redecorada com a temática de Halloween e terá ainda uma grande quantidade de referências a Eddie, ao Iron Maiden e outras inspirações diversas do universo do heavy metal em geral.

Angry Birds Evolution recebe mascote Eddie do Iron Maiden em evento de Halloween (Foto: Divulgação/Rovio)

... ass="adsense-techtudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O evento contará também com a Mighty Eagle's Eagle Mountain, no qual jogadores desafiam vários andares em trocas de recompensas, e competições diárias em batalhas infinitas para ver quanto seu time consegue resistir em troca de prêmios. Em 2018, Eddie the Bird fará parte também do RPG Iron Maiden: Legacy of The Beast.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo