Marvel vs. Capcom: Infinite e Injustice 2 foram os destaques nos trailers da semana. O motivo do realce foi a anunciação de novos personagens disponibilizados por DLC para ambos os games de luta. Do lado da Marvel e Capcom, há: Pantera Negra (Black Panther); o vilão Sigma de Mega Man X e Monster Hunter, da série de mesmo nome. Já o game de luta da DC Comics contra-ataca com seu herói Átomo, capaz de alterar seu tamanho durante o combate.

Também foi divulgada a nova versão de Street Fighter 5, chamada Arcade Edition. Ela traz um Arcade Mode muito requisitado pelos jogadores e outras novidades, como um Extra Battle. Todo o conteúdo será disponibilizado também para usuários do game base através de uma atualização gratuita. Por fim, Dragon Ball FighterZ teve um trailer dedicado a um de seus lutadores, o demônio Majin Buu, que foi o principal antagonista da última saga de Dragon Ball Z.

Marvel vs. Capcom Infinite traz Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter em seu DLC (Foto: Reprodução/Event Hubs)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Marvel vs. Capcom: Infinite

O game de luta da Capcom exibiu dois de seus novos personagens disponibilizados através de DLC: o herói Pantera Negra (Black Panther no original) e o vilão Sigma, da série Mega Man X, separado de sua forma Ultron Sigma. O primeiro ataca com suas garras em alta velocidade, de uma forma que lembra Wolverine, enquanto o segundo usa seu sabre laser para desferir ataques que atingem uma grande área, como o clá

... ssico Hayato de Star Gladiator.

Marvel vs. Capcom: Infinite já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com os personagens Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter planejados para 17 de outubro.

Injustice 2

Do lado da DC Comics, Injustice 2 também apresentou um de seus personagens, o Átomo, capaz de diminuir seu tamanho e lutar mesmo quando mede poucos centímetros. Uma surpresa é que a versão do herói não é a mais famosa interpretada pelo cientista Ray Palmer, mas sim o de seu discípulo Ryan Choi, que assume o nome e os poderes após o desaparecimento de seu mentor.

Injustice 2 já está disponível para PS4 e Xbox One, sem data definida para a chegada de Átomo.

Street Fighter 5: Arcade Edition

A Capcom anunciou uma nova versão de Street Fighter 5 chamada Arcade Edition, a qual acompanhará o jogo base e novos modos Arcade e Extra Battle, além de todos os personagens por DLC das primeira e segunda temporadas no pacote. Usuários que tem a versão base do jogo receberão todas as novidades gratuitamente por uma atualização, exceto pelos personagens por DLC, que ainda precisarão ser comprados separadamente.

Street Fighter 5: Arcade Edition será lançado em 16 de janeiro de 2018 para PS4 e PC, junto com a atualização para o game base.

Dragon Ball FighterZ

Em seu mais recente trailer, Dragon Ball FighterZ focou no demônio Majin Buu. Ele é feito de uma substância gelatinosa praticamente indestrutível, é capaz de se esticar e tem a habilidade de transformar oponentes em doces para devorá-los. Majin Buu foi o último grande vilão de Dragon Ball Z, porém, teve diversas formas. Esta, em específico, se torna amigável durante a história.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Star Wars Battlefront 2

A Electronic Arts divulgou uma fase beta oficial de Star Wars Battlefront 2 aberta a todos os jogadores a partir de hoje (6) às 5h no horário de Brasília e já disponível para usuários que fizeram a pré-venda desde o dia 4. Na fase de testes estarão os combates entre figuras da história de Star Wars, desde a mais recente protagonista Rey até o inimigo Darth Maul, além de batalhas espaciais com icônicas naves, entre elas a Millenium Falcon.

Star Wars Battlefront 2 será lançado em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Terra-média: Sombras da Guerra

Terra-média: Sombras da Guerra preparou um prático guia para jogadores que não tiveram a chance de experimentar o game original e pretendem se aventurar na sequência. O manual é narrado de maneira divertida pelo orc Bruz, o Talhador, e recapitula alguns eventos do primeiro jogo, a história do protagonista Talion, além de situações que irão se desenrolar conforme o personagem cria um novo Anel do Poder e ergue seu próprio exército para enfrentar Sauron.

Middle-earth: Shadow of War será lançado em 10 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

God of War

O mais recente trailer da série "Páginas perdidas da mitologia Nórdica" mostra um pouco mais de uma criatura corrompida pela magia, o The Revenant, que remete a um monstro "renascido". Na mitologia, Revenants costumam ser criaturas noturnas e muitas vezes imunes a armas comuns.

God of War será lançado no primeiro trimestre de 2018 para PlayStation 4.

Dragon's Dogma: Dark Arisen

A remasterização do RPG Dragon's Dogma, lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, chega agora à nova geração de videogames. Com um grande mundo aberto para explorar e uma intensa aventura na qual jogadores terão que caçar um poderoso dragão, o remaster conta com novas áreas para explorar, novos itens, armas, armaduras, missões e todo o conteúdo que originalmente foi vendido como DLCs.

Dragon's Dogma: Dark Arisen já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo