Forza Motorsport 7 inicia o mês de outubro dos games com grandes lançamentos. O título da Microsoft chega ao Xbox One e também aos computadores com Windows, prometendo ser um dos mais bonitos do gênero. Além dele, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions desembarca no portátil Nintendo 3DS e Dragon's Dogma ganha uma nova chance na atual geração de consoles. Confira estes e outros lançamentos em detalhes, abaixo, e programe-se com o que vem por aí:

Forza Motorsport 7 - Xbox One, PC - 3 de outubro

Forza Motorsport 7 é mais um trabalho do estúdio Turn10 com a série que fez fama nos consoles da Microsoft. O jogo chega com novas pistas, carros e muito mais diversão na direção de veículos, em gráficos que prometem ser os mais bonitos do gênero. O título promete entregar um conteúdo robusto para quem gosta.

Forza 7 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Forza Motorsport 7 também já virá pronto para o Xbox One X, apesar de ser lançado antes do novo modelo de console da Microsoft, e nele deve rodar com gráficos em qualidade ainda superior, com visual em 4K.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions - 3DS - 6 de outubro

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions representa o retorno de Mario ao ambiente dos RPGs, com grande destaque para sua dupla com o irmão Luigi. É preciso avançar nas fases e vencer os inimigos em batalhas de turnos para se dar bem.

... /div>

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions (Foto: Divulgação/Nintendo)

O título tem como funcionalidade de destaque a possibilidade de controlar vilões, os capangas de Bowser, para resolver alguns desafios. O visual é simples e a visão isométrica, vista de cima, remete ao antigo tempo de Super Mario RPG.

Dragon's Dogma: Dark Arisen - Xbox One, PS4 - 3 de outubro

Dragon's Dogma: Dark Arisen ganha nova versão no Xbox One e PS4, agora com gráficos melhores e com quase todos os extras e melhorias lançados nas edições anteriores. O título pretende conquistar novos fãs com sua mescla de RPG e ação.

Dragon's Dogma: Dark Arisen (Foto: Divulgação/Capcom)

Em Dragon's Dogma: Dark Arisen controlamos um personagem que começa sua história do zero e precisa se sagrar como grande herói daquele mundo. Mas nem tudo é o que parece ser. Monstros e outros vilões crueis surgirão e será preciso controlar seu grupo para eliminar os desafios.

Battle Chasers: Nightwar - PS4, Xbox One, Switch, PC - 3 de outubro

Battle Chasers: Nightwar é um jogo de ação e aventura baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, que fez sucesso nos anos 90 pelo traço do artista Joe Madureira. O título deve trazer de volta todos os personagens mais clássicos.

Battle Chasers: Nightwar (Foto: Divulgação/THQ Nordic)

Battle Chasers: Nightwar terá exploração no estilo Diablo, mas alguns dos embates serão em turnos, com ações variadas para cada personagem. O traço também teve a participação de Madureira, para deixar fiel ao material original.

Culdcept Revolt - 3DS - 3 de outubro

Culdcept Revolt é um RPG exclusivo do Nintendo 3DS que saiu em 2016 no Japão e só agora chega ao ocidente. O título mistura RPG clássico com elementos de jogos de tabuleiro, como mapa e dados.

Culdcept Revolt (Foto: Divulgação/NIS America)

Culdcept Revolt também tem cartas que definem ações e poder dos personagens em batalha, além de uma história que envolve a derrocada de um governador tirano. O título comemora os 20 anos da saga Culdcept.

Qual é o videogame que marcou a sua vida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo