PES 2018 chegou ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PCs e tem o Brasileirão como um de seus trunfos. Apesar de alguns jogadores com nomes e aparências genéricas, o campeonato está completo no game da Konami.

Entre os principais nomes estão craques de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro, que contam com atributos que não devem muito a atletas de ligas mais badaladas, como a inglesa ou espanhola. Mas quem serão os melhores atletas da liga nacional no game? Confira a lista com o top 10.

#1 Lucas Pratto

Principal nome do São Paulo para o ataque, Lucas Pratto, assim como a equipe do Morumbi, não passa por uma boa fase. Para a sorte do argentino, a Konami levou em conta seu excelente desempenho geral, que garantiu o primeiro lugar entre os atletas do Brasileirão.

Lucas Pratto é o melhor jogador do Brasileirão em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Diego

... 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">

Craque do Flamengo está entre os melhores de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O meia chegou ao Flamengo e não demorou para se adaptar. Hoje um dos ídolos da torcida, Diego também é o melhor jogador do time carioca em PES 2018. Os status bem equilibrados e versatilidade são as principais armas do jogador no game.

#3 Geromel (C. Bethancourt)

Com nome genérico, Geromel é um ótimo defensor em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar do nome e visual genéricos, Geromel, sob o nome C. Bethancourt, faz bonito em PES 2018 e aparece no top 3 das equipes brasileiras, mesmo sendo um zagueiro. Um dos responsáveis pela solidez defensiva do Grêmio, o jogador também ajuda no ataque.

#4 Dudu

O veloz Dudu é o destaque do Palmeiras no PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Veloz e habilidoso, Dudu conquistou a torcida palmeirense e foi uma das principais armas do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. A agilidade e facilidade com dribles fazem do ala esquerdo uma ameaça constante para os adversários, assim como os bons arremates de longa distância.

#5 Lucas Lima (P. Melo)

Lucas Lima é o melhor jogador do Santos em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atual dono da lendária camisa 10 do Santos, Lucas Lima aparece como P. Melo em PES 2018 graças a problemas de licenciamento com a equipe da Vila Belmiro. Além de muito técnico, Lucas também pode jogar em grande parte das posições ofensivas.

#6 Fred (A. Vasconcelos)

Fred tem visual genérico, mas faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Famoso por seu faro de gol, Fred fez sucesso por onde passou. Sem rosto e nome oficial em PES 2018, o atacante do Atlético Mineiro sob o nome A. Vasconcelos, continua extremamente perigoso graças à sua facilidade em finalizar de qualquer posição.

#7 Yerry Mina

Zagueiro artilheiro do Palmeiras é um dos melhores do Brasil em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro colombiano lidera a zaga palmeirense e acumula muito mais do que habilidades defensivas. Veloz, forte e habilidoso, Mina também ajuda constantemente no ataque. As boas atuações renderam uma posição de destaque em PES 2018.

#8 Robinho (D. Sanches)

O experiente Robinho continua em forma em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Longe de sua melhor forma, Robinho ainda está cheio de moral com a Konami e é um dos melhores do Brasileirão em PES 2018. Batizado de D. Sanches e com direito a moicano e cavanhaque, o Rei das Pedaladas é uma excelente opção para o ataque.

#9 Felipe Melo

Polêmico meio é um dos destaques do Brasileirão de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O polêmico jogador desperta amor e ódio entre torcedores e já arrumou confusão em sua recente passagem pelo Palmeiras. Apesar dos problemas, Melo continua sendo seguro na defesa e uma boa opção para iniciar as jogadas de ataque.

#10 Paolo Guerrero

Artilheiro flamenguista faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O peruano chegou ao Flamengo depois de uma passagem brilhante pelo Corinthians e conseguiu manter um bom nível em suas exibições, com gols e jogadas de suporte no campo ofensivo. Já experiente, Guerrero fecha a lista dos melhores do Brasileirão em PES 2018.

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo