Rise of the Tomb Raider, novo game exclusivo do Xbox One e Xbox 360 que faz parte da saga de Lara Croft, recebeu mais uma leva de imagens in?ditas. Nas telas vemos Lara encarar v?rios desafios, como tempo adverso, uma luta contra um urso gigante e ainda ao lado de um poss?vel companheiro nesta aventura.

Rise of the Tomb Raider: game se passar? na Sib?ria; confira novidades

Lara enfrenta um urso em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)

As imagens fazem parte da nova leva de informa??es que come?aram a ser reveladas nos ?ltimos dias, como a localidade do jogo, que desta vez ser? na Sib?ria, onde Lara vai buscar os segredos da imortalidade.

Um dos ambientes de Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)

Uma das telas, a mais curiosa delas, por?m, mostra Lara em um ambiente sem neve, e sim em algumas ru?nas, e com uma roupa mais cl?ssica da hero?na, com cal?as simples e roupas leves. N?o h? informa??es sobre a parte do jogo em que essa tela foi capturada.

Lara ao lado de um aliado em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)

Conforme revelado anteriormente, segundo Noah Hughes, Diretor Criativo de Rise of the Tomb Raider, o jogo trar? novidades no esquema de evolu??o de armas, exigindo peles de animais espec?ficas. As melhorias de maior n?vel exigir?o ainda que o jogador rastreie animais raros antes de conseguir abat?-los, com fatores como hora do dia, clima, localiza??es influenciando a ca?ada.

... .com/po/tt2/f/original/2015/02/18/lara-croft-004.jpg" alt="Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)" height="391" width="695">Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)

Rise of the Tomb Raider foi revelado na E3 do ano passado pela Microsoft, e deve chegar apenas no fim de 2015, ainda sem data definitiva.

Via AGB

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo