O Cabify oferece um serviço, que fica disponível no próprio app, para recuperar objetos perdidos dentro do carro durante uma viagem. Caso o usuário tenha esquecido um item pessoal, como um celular ou uma mochila, por exemplo, é só enviar um pedido e aguardar o retorno da central do Cabify.

Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como mandar uma mensagem para reaver um objeto esquecido. O aplicativo de transporte particular está disponível para iPhone (iOS) e celulares com Android, e a dica a seguir é válida para ambos sistemas operacionais.

Passo 1. Abra o Cabify e toque no "C", que fica no canto direito superior da tela. Em seguida, selecione "Contato.

Abra a aba "Contato" do Cabify (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Na página que abrir, clique na barra de "Sua Consulta", na parte inferior, e escolha "Perdi um objeto".

... 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">

Escolha a opção "Perdi um objeto" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Preencha todos os dados solicitados. No final da página, você ainda terá uma opção para adicionar uma foto do seu objeto para facilitar a identificação. Quando terminar o preenchimento, selecione "Enviar".

Envie a mensagem para o Cabify (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Agora, é só aguardar o retorno do Cabify!

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo