O Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online está em fase de beta aberto. A notícia veio depois que a OnGame divulgou que o beta fechado se tornaria público para atingir um número maior de jogadores. Eles poderão experimentar o novo game do desenho animado e testar os servidores online. Veja o que você pode fazer para começar a jogar o MMORPG em fase beta aberto.

Como jogar o beta aberto

Para poder jogar o beta, é necessário entrar no site da OnGame e ter uma conta. Você pode escolher se inscrever vinculando sua conta Facebook, do Google ou então criar uma.

Crie um conta para jogar Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Depois, na página do game, clique em "download". Vão aparecer algumas formas para baixar o jogo, via torrent, link direto etc.

... 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">

Como jogar o beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Os requisitos mínimos para rodar o jogo são:

  • Sistema operacional: Windows Vista, 7, 8, 8.1 ou 10
  • Memória RAM: 4 GB
  • DirectX 9.0c
  • Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz
  • Placa de vídeo: GeForce 8800 GT / ATI Radeon 4770
  • Espaço em disco: 20GB+

E os requisitos recomendados para rodar o jogo são:

  • Sistema operacional: Windows Vista, 7, 8, ou 10
  • Memória RAM: 4 GB
  • DirectX 9.0c
  • Processador: Intel i5 3470 - 3.20GHz
  • Placa de vídeo: GeForce 9800 GT / ATI Radeon HD 6670
  • Espaço em disco: 20GB+

Espere o download concluir para instalar o game no seu computador. Quando terminar o processo de instalação, o game se abrirá para você adicionar suas informações de conta e estará pronto para jogar.

Game online dos Cavaleiros do Zodíaco terá mais de 100 armaduras (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que esta etapa de beta aberto do game não tem prazo para acabar, ou seja, pode ser que a OnGame prolongue os testes para que mais jogadores experimentem o game ou que seja uma etapa rápida para apenas checar como os servidores estariam suportando o número de jogadores online. Além disso, segundo a OnGame, podem ocorrer instabilidades e caso erros críticos aconteçam o beta voltará a ser fechado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo