Dead Rising 4 será lançado no PlayStation 4. O game chega em 5 de dezembro de 2017, quase um ano depois que foi lançado de forma exclusiva ao Windows e Xbox One. Nas plataformas da Microsoft, o jogo chegou como um pacote chamado Dead Rising 4: Frank's Big Package e todos os conteúdos foram liberados anteriormente.

O game chegará ao console da Sony com um modo chamado "Capcom Heroes", que permite ao protagonista Frank West vestir diversas roupas e fantasias, além de realizar ataques especiais inspirados em antigos personagens da empresa. Esta novidade também chegará gratuitamente ao Xbox One e PC no dia do lançamento de Dead Rising 4: Frank's Big Package.

Dead Rising 4 chegará ao PS4 (Foto: Divulgação/Capcom)

Dead Rising 4: Frank's Big Package contará com o game completo, além de todas as DLCs como "Stocking Stuffer Holiday Pack"

... , "Frank Rising and Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf", "Street Fighter Outfit Pack", "My Bloody Valentine Pack", "Candy Cane Crossbow", "Slicecycle", "Sir-Ice-A-Lot", "Ugly Winter Sweater" e "X-Fists".

Dead Rising 4 é um jogo de ação em terceira pessoa, o qual Frank West deve eliminar diversas hordas de zumbis com armas, veículos e armaduras diferentes.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo