The Walking Dead Our World é o novo game para Android e iOS inspirado pelo famoso seriado e quadrinhos de mesmo nome, mas que desta vez pega emprestado elementos de Pokémon Go. Em vez de capturar monstrinhos de bolso, o jogo te coloca para lutar contra zumbis no mundo real, mesclando realidade aumentada com cenas de ação – incluindo o uso de armas de fogo, armas de corte, como espadas, e granadas.

Ainda não há previsão específica de lançamento, mas é possível que este jogo seja um dos carros-chefe do iOS 11, nova versão do sistema operacional do iPhone, que deve ser lançada até o final do ano.

The Walking Dead Our World colocará zumbis no mundo real (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No primeiro trailer divulgado, é possível ver como o jogo vai funcionar, mais ou menos. Assim como no primeiro vídeo de Pokémon Go, em comparação ao produto final, é possível que o game seja um pouco diferente. Mas, ao menos, dá para se ter uma ideia do que esperar sobre jogabilidade e visual primário.

... v>

O vídeo mostra os jogadores encarando hordas de zumbis, em locais variados, como praças, hospitais e supermercado. O site oficial promete que o game terá eventos baseados em locais específicos, o que dá a entender que diferentes zumbis e ameaças vão surgir de tempos em tempos.

Via Metro

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo