Pokémon GO recebeu mais uma importante atualização e agora conta com os seres lendários da região de Johto: Raikou, Entei e Suicune, conhecidos como os “cães elementais”. Os três serão disponibilizados entre 31 de agosto e 31 de outubro em batalhas de Reide dentro do jogo de Android e iOS. Porém, eles terão exclusividade regional durante este período: Raikou (elétrico) só poderá ser capturado nas Américas; Entei (fogo) ficará disponível na Europa e África; por fim, Suicune (água) será visto somente na região asiática do mundo.

A produtora confirmou que os novos Pokémon lendários modificarão sua área de disponibilidade a partir de 30 de setembro, de forma constante, e sua última parada será, de fato, em 31 de outubro. A ideia é que todos os treinadores do mundo possam ter uma chance de capturar cada um deles. Além deles, a Niantic também anunciou

Raikou, Entei e Suicune chegam a Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)

Além de Raikou, Entei e Suicune, a Niantic também anunciou que, em breve, lançará a EX Raid Battle - ou Batalha de Reid

... e EX - que é o novo nome para a já anunciada "Batalha Exclusiva". É nela que os treinadores terão a chance de capturar Mewtwo, conforme anunciado anteriormente, há algumas semanas.

Porém, como também já foi explicado, para tentar lutar contra Mewtwo é preciso já ter vencido batalhas de Reide nos ginásios disponíveis e receber o convite, de forma prévia, para encarar de frente o Pokémon psíquico.

Como usar a calculadora de IV em Pokémon GO? Converse com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo