Demorou, mas o LG G3 finalmente come?ou a receber a atualiza??o para o novo sistema m?vel Android 5.0 Lollipop, nesta ?ltima segunda-feira (16). Agora, os usu?rios do smartphone top da LG tamb?m v?o poder aproveitar as vantagens do Material Design, temas coloridos, al?m de muitos outros recursos.?

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop

LG G3 come?a a receber atualiza??o para Andorid 5.0 Lollipop (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O Android 5.0 Lollipop j? ? bem popular devido a sua interface fluida, colorida e repleta de janelas ?flutuantes?, mas os usu?rios do smart LG G3, lan?ado em 2014, podem se preparar para mais otimiza??es no sistema. Dentre elas, a tela de bloqueio ganhou algumas vantagens, com acessos r?pidos e aplicativos ativos. Nela, ser?o exibidas tamb?m as notifica??es, de forma que o usu?rio visualize sem precisar destravar o celular, com op??es personalizadas para priorizar aletas de eventos, mensagens, liga??es e mais.

Para come?ar, ? importante lembrar que antes de atualizar o smartphone ? fundamental ter no m?nimo 70% da carga da bateria cheia. Isso evita que o celular desligue no meio do processo, o que poderia trazer problemas para a instala??o.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no F?rum do TechTudo

Uma das novidades implementadas pelo sistema ? a atualiza??o do Google Mobile Service, que faz o backup autom?tico das fotos e v?deos, permitindo ao usu?rio visualizar, abrir, renomear e compartilhar os arquivos.

Al?m disso, foram aprimoradas diversas fun??es, com atalhos mais simples no menu para a ativa??o do GPS, Wi-Fi, redes m?veis e

... a verifica??o de quanto de bateria cada servi?o ou aplicativo consome. Tamb?m foi melhorada a troca de mensagens pelo Google Hangouts, com suporte para SMS e MMS. Com a atualiza??o a companhia ainda promete um uso aprimorado da bateria do smartphone al?m de suporte para Android TV. O update da plataforma do Google deve ser liberado aos poucos para os usu?rios.?

Via Wccftech



>>> Veja o artigo completo no TechTudo