The?Legend of Zelda?? a aclamada s?rie de RPGs de a??o da Nintendo que ganhou vers?es para os mais diversos consoles da empresa. Repleto de segredos, os games tamb?m contam com alguns excelentes easter eggs. Confira:

The Legend of Zelda e bonecos interativos: as novidades da Nintendo na E3

The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodu??o)

Personagens de Star Fox

Na tela de sele??o de m?scaras em Majora?s Mask ? f?cil de identificar uma refer?ncia a Fox, Falco e outros personagens de Star Fox. As pe?as indicadas representam todos os personagens do game: raposa, ave, burro, sapo e porco.

The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodu??o)

Sala secreta

Antes do lan?amento de A Link to the Past, a Nintendo criou um concurso em que o vencedor receberia uma sala secreta no game. O sortudo, Chris Houlihan, de fato deu nome ? sala, que pode ser acessada caindo em alguns buracos durante o jogo.

Sala secreta (Foto: Reprodu??o)

Quadros do Mario

Durante um breve passeio pelo castelo de Hyrule, ? f?cil encontrar pendurados nas paredes diversos quadros com imagens de Mario, Luigi e outros personagens da s?rie.

Quadros do Mario (Foto: Reprodu??o)

Nave Arwing, de Star Fox

Acess?vel apenas com o uso de cheats, jogadores descobriram a presen?a da Arwing, a nave usada pelos personagens de Star Fox. O item foi adicionado no game ainda na vers?o de testes para ajudar a calibrar o sistema de mira e terminou nunca removida.

Quando encontrada, a nave perseguir? Link, atirando lasers em dire??o ao personagem, que dever? se esquivar e acert?-la com tiros de estilingue.

Nave Arwing (Foto: Reprodu??o)

M?scara do Mario em Majora?s Mask

Ao encontrar o vendedor de m?scaras em Majora?s Mask, posicione-se atr?s dele para reparar em uma m?scara com o rosto de Mario, presa em sua mochila.

M?scara do Mario (Foto: Reprodu??o)

Homenagem a Miyamoto

Em Majora?s Mask, o personagem Happy Mask Salesman, que vende diferentes tipos de m?scaras, ?

... uma homenagem ao criador da s?rie, Shigeru Miyamoto. ? f?cil reparar na semelhan?a do personagem com o japon?s, que tamb?m ? respons?vel por Mario e Donkey Kong.
Homenagem a Miyamoto (Foto: Reprodu??o)

Temas cl?ssicos

Na ?rea de Zora Hall voc? poder? ouvir diversas m?sicas que remetem a antigos games da s?rie, como A Link to the Past (Snes), Ocarina of Time e a vers?o para NES.

Qual o melhor jogo da Nintendo??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo