Secret of Mana vai receber um remake em 3D para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O RPG virá apenas em formato digital e será lançado em 15 de fevereiro de 2018. O game trará a mesma jogabilidade e história como vistos no lançamento original em 1993, para Super Nintendo. As mudanças serão apenas no visual, que terá gráficos e texturas melhorados sem perder o estilo de desenho animado e anime. O anúncio veio acompanhado de um trailer que já mostra como será a aparência do novo jogo.

Além das mudaças estéticas, a nova versão terá algumas adições como dublagem - já que, anteriormente, apenas legendas eram usadas. Outro ponto novo é a trilha sonora que foi refeita sem perder o estilo de antigamente. O game também trará multiplayer local para que até três jogadores possam se divertir juntos. Quem desejar comprar o título durante a pré-venda vai receber avatares dos personagens e roupas especiais para os heróis como um DLC de lançamento.

... 34783 L6.5,10.0434783 Z" id="Shape"> Secret of Mana ganhará um remake para PS4 e Vita (Foto: Reprodução/YouTube)

Secret of Mana foi bem recebido pela crítica, principalmente, entre outras qualidades, por seus gráficos, sistema de batalha e trilha sonora. O título chegou a ter altos rankings em diversas listas de jogos e inclusive foi lançado para iOS e Android.

Assista ao trailer de anúncio do remake de Secret of Mana



>>> Veja o artigo completo no TechTudo