Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online será lançado no Brasil para computadores, com direito a suporte em português. O título é um MMORPG (ou seja, RPG online multiplayer massivo) totalmente baseado no mangá e animê originais de Masami Kurumada. O game vai ser no esquema "free to play", grátis para jogar, e permitirá que os fãs escolham entre oito classes de personagens e mais de 100 armaduras possíveis. A data de lançamento exata ainda não foi revelada, mas um beta fechado começa a partir de 29 de agosto.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online é uma coprodução entre SEGA e Perfect World e será lançado no Brasil pela OnGame Entretenimento. O título foi disponibilizado pela primeira vez na China em 2012 e deve chegar por aqui com menus e diálogos traduzidos.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online terá mais de 100 armaduras (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De acordo com a OnGame, o MMORPG de Cavaleiros do Zodíaco contará com fatos e eventos ligados à história original da saga. O jogo é de a

... ção, mas terá lutas no estilo que fez o desenho ficar popular – bem como a participação de personagens famosos.

O beta vai ficar no ar até o dia 3 de setembro. Para tentar participar é necessário realizar a inscrição no site oficial da OnGame a partir desta quarta-feira (23), às 10h. Os selecionados serão informados por e-mail, em caso de aprovação.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo