League of Legends é um jogo gratuito de gênero MOBA bastante popular mundialmente. Além de ser desafiador e estratégico, LoL conta com diversos campeões diferentes que podem se adaptar ao estilo de cada jogador. Esses heróis também podem ser modificados através das skins, que agregam ainda mais personalidade a eles.

Os visuais temáticos, por exemplo, trazem pacotes de personagens em um mesmo contexto, seja aproveitando um dia de sol ou revivendo os tempos no colégio. Abaixo, o TechTudo listou as 10 melhores skins temáticas.

Curtindo o Verão

Skins temáticas de League of Legends: Curtindo o Verão (Foto: Divulgação/Riot Games)

Curtindo o Verão traz os campeões do LoL em versões com boias, máscaras de mergulho e até mesmo um guarda-sol no lugar da espada, como é o caso de Leona. Além dela, Graves, Lulu, Renekton, Zac, Dr. Mundo, Rek'sai, Draven, Ziggs, Lee Sin, Miss Fortune, Taric e Fiora participam do conjunto.

Fliperama

... 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">

Skins temáticas de League of Legends: Fliperama (Foto: Divulgação/Riot Games)

O pacote fliperama mostra heróis bastante coloridos tanto em seu visual quanto em suas habilidades. Um dos que mais mudou a aparência foi Hecarim que, de uma versão espectral, recebeu um clima de videogame clássico. Apresentando novos sons e animações inspiradas pelos arcades, Sona, Ahri, Riven, Miss Fortune, Ezreal e Corki também tem suas versões fliperama.

Guardiãs Estelares

Skins temáticas de League of Legends: Guardiãs Estelares (Foto: Divulgação/Riot Games)

Guardiãs Estelares traz Jinx, Lux, Janna, Poppy e Lulu em novas cores. As habilidades também ganham modificação e são conjuradas com estrelas, como, por exemplo, o ultimate de Jinx em que o míssel ganha asas e explode no inimigo, deixando algumas estrelas no local da morte.

Lua Sangrenta

Skins temáticas de League of Legends: Lua Sangrenta (Foto: Divulgação/Riot Games)

Aqui, o que mais chama atenção é que todos os personagens receberam uma máscara com detalhes específicos para cada um, variando apenas alguns toques de vermelho e design do acessório. Além disso, as novas roupas trazem um tom que remete ao sangue.

Pentakill

Skins temáticas de League of Legends: Pentakill (Foto: Divulgação/Riot Games)

O conjunto recebeu recentemente a adição da campeã Kayle ao grupo de heróis que formam as skins Pentakill. Além dela, temos Sona, Mordekaiser, Karthus, Olaf e Yorick em uma versão menos amigável de seus personagens. Sona, por exemplo, deixou as cores azul e verde para ficar mais ameaçadora.

Caixa de Brinquedos

Skins temáticas de League of Legends: Caixa de Brinquedos (Foto: Divulgação/Riot Games)

Esse visual renova Renekton, Alistar, Kennen e Kog'Maw, que deixa até o nome de lado para dar lugar ao Pug'Maw. Este pacote é um dos mais recentes e traz visuais das habilidades totalmente novos, especialmente para Kennen e Kog'Maw. Renekton se transforma em um brinquedo e Alistar ganha uma fantasia de vaca.

Colegial

Skins temáticas de League of Legends: Colegial (Foto: Divulgação/Riot Games)

Com Colegial, Darius, Vladimir, Ahri e Ekko voltam às aulas com uniformes antigos, o que transforma suas roupas em trajes mais formais. O destaque fica para Vladimir, já que seu vermelho-sangue característico sai de cena para dar lugar ao jovem estudante com cabelo branco.

Caçadores de dragões

Skins temáticas de League of Legends: Caçadores de Dragões (Foto: Reprodução/League of Legends)

Em caçadores de dragões, os campeões Braum, Pantheon, Jarvan IV e Vayne recebem armaduras e elmos que remetem às criaturas míticas, como se, de fato, fossem enfrentar dragões.

PROJETO

Skins temáticas de League of Legends: PROJETO (Foto: Divulgação/Riot Games)

Talvez um dos pacotes mais caros e mais populares, os PROJETOS trazem diversos campeões em versões futuristicas e aprimoradas com armaduras e apetrechos bonitos. Yasuo, Zed, Fiora, Leona, Ashe, Ekko, Katarina, Lucian e Master Yi compõe a equipe dos personagens.

Estrela Negra

Skins temáticas de League of Legends: Estrela Negra (Foto: Divulgação/Riot Games)

Estrela Negra altera bastante os visuais de Orianna e Kha'Zix. Ambos se juntam a Varus e Thresh, que já tinham esse visual. O roxo e tons mais escuros predominam neste conjunto, mas o destaque fica para Orianna e sua Estrela Negra que substitui a famosa esfera da heroína.

Quer ver as suas vitórias e derrotas de LoL? Saiba como no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo