League of Legends tem diversos modelos de skins para seus mais de 130 personagens. Elas podem ser compradas na loja do game usando Riot Points, moeda oficial do jogo, ou Gemas Raras. Os trajes são capazes de alterar completamente a aparência, seja de modo bizarro, engraçado ou curioso. Mas, entre todos eles, é possível achar alguns visuais bonitos que fazem com que os campeões se destaquem durante as partidas do MOBA. Confira a lista com dez skins mais bonitas do game:

Tristana Treinadora de Dragões

Skin de Tristana troca sua arma por um dragão em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

A Artilheira de Yordle pode parecer pequena e frágil, mas é páreo duro nas partidas de League of Legends. Sua aparência de Treinadora de Dragões é uma das mais belas e criativas do jogo, com o seu canhão sendo substituído por um pequeno dragão que atira projéteis nos inimigos.

Pug’Maw

... 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">

Kog'Maw vira cão da raça pug em LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

O atirador de League of Legends tem uma versão bastante engraçada que o transforma em um cão da raça pug. O visual foi um lançamento especial bastante chamativo e diferente dos outros.

Brand Fogo Espiritual

Versão sinistra de Brand abandona visual flamejante em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Com Fogo Espiritual, Brand abandona sua tradicional aparência flamejante e ganha uma versão muito mais sombria e imponente com tons de roxo, azul e preto. Os ataques do mago também ficam diferentes, seguindo o estilo da skin.

Fiora Curtindo o Verão

Skin de versão de Fiora é uma das mais bonitas do LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

A duelista Fiora é dona de uma dos trajes de verão mais bonitos de League of Legends. Novo penteado, roupa de banho e uma espada de isopor são os destaques do visual que está entre os mais populares do estilo.

Projeto: Katarina

Skin colorida e futurista é uma das principais de Katarina no LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Uma das personagens mais populares do League of Legends, a campeã também tem uma lista bastante respeitável de skins. Entre elas está Projeto: Katarina, que garante um aspecto bastante futurista e colorida para a Lâmina Sinistra.

Azir Senhor dos Túmulos

Azir tem bela armadura em skin de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Fãs de aparências mais macabras devem gostar do Senhor dos Túmulos do Imperador das Areias, Azir. O visual deixa de lado os tons mais claros e dá uma armadura bonita e marcante ao personagem, que se torna ainda mais assustador.

Lee Sin Punhos Divinos

Lee Sin ganha roupa caprichada em skin do LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

O traje Punhos Divinos de Lee Sin troca sua roupa simples e minimalista por uma versão muito mais caprichada e bonita. O personagem ainda perde sua tradicional faixa dos olhos, que ficam iluminados durante o combate.

Thresh Estrela Negra

Versão roxa de Thresh é bonita e chamativa no league of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

O Guardião das Correntes tem algumas das skins mais legais de League of Legends, mas o destaque fica para a Estrela Negra. Mais escuro que o visual padrão de Thrash, esse traje também tem efeitos roxos na amadura e nos ataques do personagem.

Riven Emissária da Luz

Riven tem aparência angelical em skin do LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Além de uma armadura brilhante, Riven também ganha asas alternativas em Emissária da Luz. A espada de runas também é alterada para uma versão iluminada que se adequa ao estilo angelical do traje. Os olhos da personagem também se acendem.

DJ Sona

Versão DJ de Sona é uma das mais legais do League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Uma das skins mais legais e valiosas de League of Legends, DJ Sona altera completamente o visual da personagem. Ao invés de sua arpa, Sona ganha um pickup de DJ que muda de cor e aparência conforme ela usa suas habilidades.

Quer ver as suas vitórias e derrotas de LoL? Saiba como no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo