Os usuários do Moto E4 Plus podem usar suas próprias fotos para personalizar o celular. Além dos temas nativos do sistema Android, é possível definir imagens salvas na galeria como papel de parede do smartphone. O procedimento é simples e pode ser realizado a partir das configurações do telefone da Motorola.

Aprenda, no tutorial a seguir, o passo a passo de como trocar o plano de fundo do Moto E4 Plus. Caso queria encontrar fotos em HD para usar, veja esta lista com apps que oferecem wallpapers grátis para celular.

Moto E4 Plus: como trocar o plano de fundo do celular (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Entre em "Configurar" e, em seguida, procure pela opção "Tela".

... 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">

Acessando as configurações do Moto E4 Plus (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 2. Toque em "Plano de fundo". Depois, escolha de onde deseja importar uma imagem: "Fotos", "Planos de fundo" ou "Planos de fundo interativos". Neste exemplo, iremos usar uma foto tirada com a câmera do celular. Para isso, toque em "Fotos".

Acesse as opções de planos de fundo do Moto E4 Plus (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 3. Toque em "Câmera" e, depois, na foto que deseja usar.

Escolhendo uma foto do rolo da câmera como plano de fundo (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 4. Por fim, toque em "Definir plano de fundo".

Definindo um plano de fundo no Moto E4 Plus (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Agora você já sabe como personalizar o papel de parede do seu celular com fotos de sua preferência.

Qual é o melhor celular de até mil reais? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo