O servi?o colaborativo de ajuda e aulas online?Google Helpouts?ser? encerrado no dia 20 de abril. A comunidade, que conta com colaboradores que tiram d?vidas em diversas ?reas de conhecimento, chega ao fim ap?s frustrar as expectativas da gigante de buscas por fracasso de p?blico.

Microsoft e Google unem for?as para reduzir alertas falsos de v?rus

Google Helpouts tem fim anunciado para 20 de abril ap?s fracasso de p?blico (Foto: Reprodu??o/Google Helpouts)

Em comunicado oficial, o gigante de busca afirma que o servi?o n?o cresceu da maneira esperada e que, infelizmente, decidiram por encerr?-lo. Dessa maneira, todos as plataformas do Helpous deixar?o de funcionar a partir do dia 20 de abril ? incluindo o aplicativo para Android e a extens?o para Google Chrome.

Backup no Helpouts

Para avisar os usu?rios, a companhia alterou a p?gina do servi?o com uma mensagem sobre o encerramento e est? enviando e-mails de agradecimento aos inscritos. Segundo a mensagem, o site manter? o acesso ao usu?rios apenas para que seja feito o backup do hist?rico de

... busca at? 1 de novembro de 2015.

Lan?ado em 2013, o Google Helpouts tem como intuito ajudar pessoas que tem d?vidas sobre um determinado tema. A ideia era conectar os usu?rios com especialistas que se empenham para resolver quest?es espec?ficas com v?deos explicativos gratuitos ou pagos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo