Sonic Mania é um dos grandes destaques nos lançamentos dos games nesta semana. Além de trazer de volta um game do Sonic em ambientação 2D, como na era do Mega Drive, ele também é o primeiro título inédito do personagem em alguns anos. Acompanhando a mascote da SEGA temos o relançamento de StarCraft, que agora volta remasterizado, com novos gráficos e visuais, entre outros títulos que saem no mesmo período, como o divertido Agents of Mayhem e o estranho Nidhogg 2. Confira os detalhes:

Sonic Mania - Switch, PS4, Xbox One - 15 de agosto

Sonic Mania é o novíssimo jogo do famoso mascote da SEGA, que tem fases inéditas e história nunca antes vista, mas que se inspira nos clássicos, com visual quase retrô e alta velocidade, como um jogo do Sonic deve ser.

Sonic Mania (Foto: Divulgação/SEGA)

Diferente de outros games mais recentes do personagem, Sonic Mania é em 2D, com fases que lembram bastante os clássicos Sonic 1 e 2, do Mega Drive. Sonic Mania promete ser uma experiência nostálgica para antigos fãs.

StarCraft Remastered – PC – 14 de agosto

StarCraft, o primeiro, retorna para os computadores, com uma edição remasterizada, mais bonita e caprichada para os fãs. A Blizzard preparou este relançamento nos mínimos detalhes, com novos visuais para estruturas, cenários, áudio do jogo melhorado e com mais canais, resolução compatível com monitores atuais e conteúdo inédito.

... 12500000%;">

StarCraft Remastered (Foto: Divulgação/Blizzard)

As histórias de Kerrigan, Tassadar, Jim Raynor, Artanis e Fenix serão ainda mais detalhadas, com interlúdios que mostrarão material inédito. A jogabilidade clássica de StarCraft se mantém, incluindo o modo multiplayer online que fez fama na série.

Agents of Mayhem - PS4, Xbox One, PC - 15 de agosto

Agents of Mayhem é um game de ação e aventura de tiro em terceira pessoa, onde cada jogador faz parte de uma equipe com três personagens e precisa completar fases de forma cooperativa. O título tem gráficos caprichados e uma história cheia de bom humor e tiradas. A produção está a cargo da Volition, a mesma de Saints Row.

Agents of Mayhem (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Aqui os jogadores fazem parte de um agência que combate os vilões da LEGION, organização criminosa que pretende tomar o mundo. É possível escoher um super-agente, seu visual e modificar características ao longo da aventura.

Nidhogg 2 - PS4, PC - 15 de agosto

Nidhogg foi um jogo independente focado em duelos mutiplayer e lançado há alguns anos nos computadores e consoles. Sua sequência chega para renovar a série, que agora conta com gráficos 3D e mais elementos de combate.

Nidhogg 2 (Foto: Divulgação/Messhof)

Nidhogg 2 evolui muito além do esperado e acompanha modo torneio para até oito participantes no mesmo console, quatro armas e habilidades únicas em cada, personalização de lutadores, regras variáveis e pelo menos 10 estágios para os duelos.

Eliosi's Hunt - Xbox One, PS4, PC - 15 de agosto

Eliosi's Hunt é um jogo de ação e aventura com visão isométrica e de proposta interessante. Você controla um alienígena caçador de recompensas, que deve cumprir seus contratos de forma bem perigosa - nos cenários mais assustadores das galáxias.

Eliosi's Hunt (Foto: Divulgação/TDZ Games )

É possível evoluir seu personagem, modificar suas armas e obter novas habilidades com equipamentos. Eliosi's Hunt tem inspiração em títulos populares, como Metal Slug e Crash Bandicoot, por sua simplicidade e elementos "direto ao ponto".

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo