PES 2015?? a primeira vers?o do popular simulador de futebol da Konami a chegar aos consoles de nova gera??o. Al?m do visual melhorado, o game traz uma s?rie de novidades em sua jogabilidade. Confira a lista dos jogadores mais velozes do game.

Review: PES 2015

#1 ? Walcott (Arsenal)

N?o ? de hoje que o jovem atacante do Arsenal domina as listas de jogadores mais r?pidos do mundo. No PES 2015 a hist?ria n?o ? diferente, e o ingl?s deixa os advers?rios comendo poeira com sua velocidade.

PES 2015: conhe?a os jogadores mais r?pidos do game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#2 ? Robben (Bayern)

O holand?s foi um dos principais nomes da Holanda na disputa da Copa do Mundo, e muito disso se deve ao seu vigor f?sico, impressionante para um jogador veterano. Al?m da velocidade, o atacante tamb?m tem uma canhota poderosa.

Robben (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Bale (Real Madrid)

Contrata??o mais cara da hist?ria do futebol, Bale chegou fazendo bonito no Real Madrid. Entre suas principais caracter?sticas est?o a for?a e velocidade, usada incansavelmente pelo gal?s para vencer os advers?rios.

Bale (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Messi (Barcelona)

O pequeno argentino cravou seu nome na hist?ria do futebol, e muito se deve ? sua enorme capacidade de controle de bola, que quando combinada com sua velocidade ? capaz de destruir defesas.

Messi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Aaron Lennon (Spurs)

Sua pequena estatura pode n?o assustar, mas com a bola nos p?s, o ingl?s ? capaz de deixar alguns dos melhores defensores do mundo na saudade.

Lennon (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Mohamed Salah (Fiorentina, ex-Chelsea)

Ainda desconhecido do p?blico que n?o acompanha futebol internacional, o eg?pcio chegou por empr?stimo em Floren?a no ?ltimo dia de transfer?ncias ap?s ser pouco utilizado no Chelsea. Se depender da sua velocidade, Salah tem futuro garantido no Campeonato Italiano.

Salah (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

O astro do Real Madrid n?o poderia ficar de fora da lista. O portugu?s est? no auge de sua carreira, e correndo mais do que nunca. Isso sem falar na for?a, cabeceio, cobran?a de falta, dribles, passes e diversas outras especialidades do craque.

Ronaldo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Gervinho

... (Roma)

O jogador da Roma possui uma daquelas raras misturas de habilidade e velocidade que aceleram o ritmo do jogo. Apesar da dificuldade com finaliza??es, ele constantemente criar? chances claras para sua equipe.

Gervinho (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Agbonlahor (Aston Villa)

O jogador ingl?s nunca chamou muita aten??o em suas atua??es pelo clube, mas certamente fez com que os defensores se lembrassem de sua velocidade explosiva. O atacante ainda tem boa finaliza??o.

Agbonlahor (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Abate (Milan)

Abate e Milan est?o longe de seus melhores dias, mas isso n?o significa que o lateral direito perdeu sua principal caracter?stica. Al?m de duro na marca??o, Abate tamb?m ? famoso por sua velocidade impressionante.

Abate (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo