The Sims 4 será lançado no PS4 e Xbox One em 17 de novembro, pouco mais de três anos depois de sua edição para PC ser disponibilizada no mercado. Este relançamento do título trará aos consoles todas as funcionalidades já presentes no computador, além do mesmo nível gráfico, mas com adições de conteúdos extras, que não foram lançados na edição original.

Da mesma forma que no PC, os jogadores de consoles poderão criar seu Sim do zero, modificar sua aparência, cor do cabelo, pele, olhos, roupas e nomes. Será possível desenvolver relacionamentos e construir famílias, de acordo com o desejo de quem está no controle. A principal diferença, claro, será o comando de tudo isso no joystick padrão do PS4 ou Xbox One.

The Sims 4 será relançado no Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/EA)

Apesar dos conteúdos adicionais já virem inclusos nesta reedição de consoles, a EA garante que o jogo continuará recebendo atualizações e novidades – mas não detalhou se elas serão pagas ou gratuitas para todos e n

... em mesmo se também continuarão chegando ao PC.

Quem comprar The Sims 4 na pré-venda vai receber ainda a coleção de objetos "Terraço Perfeito", com banheiras de hidromassagem e outras decorações para montar um "oásis ao ar livre".

A versão de luxo do game será lançada antecipadamente, em 14 de novembro, e virá com animais de estimação, o "Terraço Perfeito" e outros itens adicionais. Já assinantes do EA Access, no Xbox One, poderão jogar a partir de 9 de novembro.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo