Fifa 15?permite que os jogadores se aperfei?oem para marcar gols das mais diversas formas. As cobran?as de faltas s?o uma das maneiras mais eficientes de se conseguir vantagem no placar. Confira a lista dos melhores cobradores do game.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

#1 ? Pirlo (Juventus)

O veterano da Juventus sempre foi considerado um dos melhores na bola parada, e a experi?ncia trouxe ainda mais precis?o ao italiano. No game, ? poss?vel bater bolas com curvas fatais usando o jogador.

Pirlo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#2 ? Messi (Barcelona)

Esse ? s? mais um quesito onde o jogador do Barcelona ? excelente. Messi se aperfei?oou com os anos e se tornou um especialista nas cobran?as de curta dist?ncia, convertendo uma quantidade assustadora de faltas.

Messi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Arango (Tijuana)

O venezuelano atua no campeonato mexicano, onde ? autoridade m?xima no assunto bola parada. Com excelente t?cnica, for?a e a capacidade de colocar curvas incr?veis na bola, ele ? mortal.

Arango (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Salihovic (Hoffenheim)

O experiente jogador da B?snia sempre teve a precis?o como sua principal caracter?stica. Al?m de passes longos e arremates de longa dist?ncia, Salihovic tamb?m ? ex?mio cobrador de faltas, contando com um chute poderoso.

Salihovic (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Sneijder (Galatasaray)

Mesmo longe de seus melhores dias, Sneijder parece ter reencontrado seu bom futebol atuando pelo Galatasaray. O meia holand?s continua afiado quando o assunto ? bola parada.

Sneijder (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Elm (CSKA)

O volante sueco ? daqueles que n?o perdem uma chance de chutar a gol, seja de perto ou de longe. Talvez isso tenha o ajudado com a pontaria, que est? melhor do que nunca. A pot?ncia da batida tamb?m complica a vida dos goleiros.

Elm (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Lodi (Parma)

Lodi j? ? veterano dos campos, e carrega consigo uma vasta bagagem na liga italiana. Al?m de compor o meio campo, o volante tamb?m ? respons?vel pelas cobran?as de faltas da equipe, onde brilha como poucos.

Lodi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Reus (Borussia Dortmund)

O jovem astro do Borussia vem se destacando por seu arremate potente e preciso, especialmente de fora da ?rea. Na hora de bater f

... altas, Reus demonstra a mesma facilidade, ficando entre os melhores do jogo.
Reus (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? ?alhanoglu (Bayer 04)

O meia turco ainda ? jovem, mas j? assumiu a posi??o de batedor oficial da equipe alem?. Contam a seu favor a precis?o, for?a e capacidade de colocar efeito na batida.

?alhanoglu (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Xavi (Barcelona)

O ?dolo do do Barcelona se aproxima do final de sua carreira, e enquanto o f?sico come?a a perder vigor, a t?cnica continua em dia. Xavi continua excelente na bola parada, tanto para finalizar quanto em lan?amentos e escanteios.

Xavi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo