Assassin?s Creed: Golden Age n?o ? um novo jogo da s?rie da Ubisoft. Como foi noticiado nesta sexta-feira (13), uma imagem misteriosa que citava o suposto game vazou pela pr?pria empresa. O t?tulo apareceu em um documento de busca de novos talentos, por?m, segundo a companhia, na verdade trata-se do nome provis?rio de Assassin?s Creed 4: Black Flag.

Confira a an?lise completa de Assassin?s Creed: Unity

Assassins's Creed: Golden Age apareceu em documento da Ubisoft (Foto: Reprodu??o/Ubisoft)


O documento traz dois homens trabalhando no projeto com nome de Golden Age. O intuito da imagem era mostrar o ambiente de trabalho para atrair poss?veis novos funcion?rios. Mas, na verdade, o que chamou aten??o foi a possibilidade de mais um lan?amento da franquia.?

O que achou do novo Assassin?s Creed: Unity? Comente no F?rum do TechTudo.

"Antes de anunciar mundialmente um jogo, a Ubisoft utiliza um t?tulo provis?rio ou codinome para se referir ao projeto internamente. Assassin?s Creed Golden Age era o nome usado internamente para se referir ao Assassin?s Creed Black Flag. Assassin?s Creed Golden Age n?o ? o nome de nenhum jogo futuro da s?rie Assassin?s Creed?, esclarece a assessoria da Ubisoft.

Ainda

... de acordo com a empresa, Golden Age refere-se aos anos de ouro da era da pirataria abordada no jogo Black Flag. Com esse vazamento negado, o pr?ximo cap?tulo da s?rie ? o Assassin?s Creed: Victory, que pode ser lan?ado no final de 2015. O novo t?tulo se passar? na Londres vitoriana do s?culo XIX e tem lan?amento planejado para PlayStation 4, Xbox One e PC.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo