GTA 5 est? sendo usado por f?s para uma competi??o interna com fotos bem peculiares. O objetivo ? recriar os ambientes do cl?ssico GTA Vice City no jogo mais atual da s?rie, lan?ado no PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. A ideia ? registrar fotos que passem a ambienta??o do cl?ssico, mas com os gr?ficos modernos.

Leia nosso review completo de GTA 5

GTA 5 ganha "modifica??o" Vice City em fotos de f?s (Foto: Divulga??o)

A competi??o come?ou por parte da comunidade oficial de GTA, mas n?o foi promovida pela produtora Rockstar. As fotos s?o publicadas com a hashtag #VICE200, para facilitar a pesquisa na hora de ver o resultado das imagens.

GTA 5 ganha "modifica??o" Vice City em fotos de f?s (Foto: Divulga??o)

Muitos elementos em comum com o jogo antigo s?o vistos nas fotos, como carros esportivos caracter?sticos, palmeiras, p?r do sol e personagens caracterizados como o ?her?i? Tommy Vercetti, de GTA Vice City.

GTA 5 ganha "modifica??o" Vice City em fotos de f?s (Foto: Divulga??o)

O concurso vai at? 16 de fevereiro e qualquer um pode participar registrando fotos em seu jogo. Mesmo que seja promovido por f?s, h? uma premia??o com itens para o modo GTA Online para os autores das melhores fotos.

... h1MoE6Pl-zV0oMbM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/12/gta-vice-city-004.jpg" alt="GTA 5 ganha modifica??o Vice City em fotos de f?s (Foto: Divulga??o)" height="388" width="695">GTA 5 ganha "modifica??o" Vice City em fotos de f?s (Foto: Divulga??o)

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no F?rum do Techtudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo