O Pokémon Go, jogo da Niantic disponível para download no Android e iPhone (iOS) que virou febre, completou um ano desde seu lançamento em julho de 2016. Para comemorar a data, de 6 a 24 de julho ocorre um evento especial em que o jogador pode capturar um Pikachu com boné do Ash – o mesmo do anime de sucesso da Nintendo.

O evento oficial de aniversário começa às 17h do dia 6 e vai até às 17h do dia 24. Durante esse período, o Pikachu especial pode ser encontrado normalmente caminhando pelas ruas da cidade, como qualquer outro Pokémon.

Da mesma forma que ocorreu com sua roupa especial de Natal e chapéu de festa, o Pikachu com boné do Ash possui os golpes tradicionais da espécie. O monstrinho tem apenas uma alteração visual que homenageia o clássico desenho animado.

Pokémon Go trará Pikachu exclusivo com boné do Ash durante o mês de julho (Foto: Divulgação / Niantic)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Niantic também aproveitou a data para liberar um wallpaper exclusivo, que você pode visualizar na foto abaixo ou baixar clicando aqui. De acordo com a companhia, ainda há mais novidades a caminho para celebrar o mês de aniversário de Pokémon Go, mas nenhuma outra informação foi confirmada até o momento.

... _image-centered">

Pokémon Go ganhou um belo wallpaper comemorativo de aniversário (Foto: Divulgação / Niantic)

Qual é o monstrinho mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo