A lista de apps para Windows Phone desta semana traz ?timas op??es para quem quer facilitar a vida nessa semana de Carnaval. Para quem vai viajar para o Rio de Janeiro, #t?nobloco traz a lista completa de blocos da Cidade Maravilhosa e informa??es valiosas. J? Kyms Calc ? um aplicativo que pode ser usado para proteger, com senha, suas fotos dos dias de folia. Confira os destaques da semana.

Confira dicas tops para melhorar sua experi?ncia com o Windows Phone

- #TONOBLOCO (GR?TIS)

#tonobloco exibe informa??es sobre os blocos de rua no Rio de Janeiro (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Carnaval 2015 come?a nesta sexta-feira (13) e, se voc? vai curtir a festa no Rio de Janeiro, n?o deixe de conferir o #t?nobloco. Dispon?vel gratuitamente, esse app apresenta toda a agenda de Carnaval de rua da cidade, incluindo informa??es sobre localiza??o, data e hora, bairros, mapas, entre muitos outros. Nele, ? poss?vel ainda adicionar blocos ? sua lista de favoritos ou ent?o montar um calend?rio pessoal com toda a sua programa??o para os dias de folia. Confira j? o #t?nobloco e monte sua programa??o para a maior festa do ano no Rio de Janeiro.

Download do #tonobloco | Windows Phone 8 ou superior

- WHOSCALL (GR?TIS)

Whoscall oferece ao usu?rio a possibilidade de saber quem est? ligando (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Trotes e telemarketing s?o alguns dos tipos mais indesej?veis de liga??es que o usu?rio recebe anualmente. No entanto, o Whoscall ? um famoso aplicativo que chegou ao Windows Phone prometendo amenizar esse problema. Atrav?s dele, ? poss?vel ter acesso a um banco de dados completo, com diversos n?meros cadastrados, e pesquisar quem est? te ligando. Al?m disso, o usu?rio pode ainda criar um perfil no app para que seja identificado sempre que ligar para outros usu?rios do servi?o. Conhe?a agora o Whoscall e n?o seja incomodado em momentos indesejados.

Download do Whoscall | Windows Phone 8 ou superior

- KYMS CALC (R$ 3,99/GR?TIS PARA TESTAR)

Kyms Calc ? um aplicativo que esconde imagens e arquivos do usu?rio por tr?s de uma calculadora (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Quer esconder suas fotos e arquivos pessoais de bisbilhoteiros? O Kyms Calc ? um aplicativo para Windows Phone que faz exatamente isso. Com ele, voc? pode salvar suas fotos, v?deos, m?sicas, downloads e at? navegar na internet de forma secreta e protegida. Para isso, ele oferece a possibilidade de cadastrar uma senha que ser? digitada em uma interface que simula uma calculadora, despistando pessoas mal intencionadas. O aplicativo consegue enganar t?o bem que at? ? poss?vel fazer c?lculos nele. Para quem n?o desejar pagar antes de conhecer, ? poss?vel fazer um teste gratuito de cinco dias. Confira j? o Kyms Calc e proteja seus arquivos no Windows Phone.

Download do Kyms Calc | Windows Phone 8 ou superior

- CAMERA360 SIGHT (GR?TIS)

Camera360 Sight ? um aplicativo de c?mera completo para Windows
... Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Camera360 Sight ? um dos melhores aplicativos de c?mera do mercado para Windows Phone e que acaba de receber aguardadas novidades. A partir de agora, o aplicativo est? dispon?vel totalmente em portugu?s, facilitando a vida de quem n?o domina outros idiomas. Al?m disso, foram adicionados filtros exclusivos para a c?mera frontal e tamb?m para a traseira, al?m de melhorado o suporte ? resolu??o dos Lumia 930 e 1520. O aplicativo traz ainda um controle manual bastante completo para garantir as melhores fotografias poss?veis. N?o perca tempo e conhe?a j? as novidades de Camera360 Sight para o seu Windows Phone!

Download do Camera360 Sight | Windows Phone 8 ou superior

- TELEGRAM MESSENGER (GR?TIS)

Telegram ? uma bela alternativa ao WhatsApp no Windows Phone e computadores (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Telegram Messenger ? uma das principais alternativas ao WhatsApp e que ganhou novidades para o Windows Phone. A partir de agora, ? poss?vel compartilhar arquivos no mensageiro com tamanhos de at? 1,5 GB, tendo acesso a uma nova tela muito mais intuitiva. Al?m disso, h? a op??o de silenciar suas notifica??es por um tempo limitador de uma hora, oito horas ou at? dois dias, evitando distra??es e inc?modos. Para quem n?o conhece, o Telegram Messenger ? um aplicativo completo de mensagens, trazendo todas as principais funcionalidades do mercado, al?m de ter um aplicativo para computadores mais completo do que o WhatsApp Web. Confira agora as mudan?as do Telegram Messenger e n?o perca contato com seus amigos no Windows Phone.

Download do Telegram Messenger | Windows Phone 7.5 ou superior

At? a pr?xima semana!

Quais os melhores aplicativos para Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo