O iOS 8.3 levar? uma s?rie de novidades para o iPhone e o iPad. O pr?ximo update para o sistema operacional m?vel da Apple ter?, entre outras coisas, novos emojis e ainda um recurso que permitir? que os usu?rios fa?am login com dados de suas contas do Google.

Conhe?a o significado surpreendente por tr?s de dez Emojis

iPhone deve ganhar novos emojis no iOS 8.3 (Foto: Reprodu??o)

Nesta ter?a-feira (10), foi liberada a primeira vers?o do sistema para desenvolvedores, e ela tem uma s?rie de modifica??es que indicam uma integra??o ainda maior com o OS?X, como a Apple j? havia anunciado. Afinal, ele tem updates que foram liberados para a vers?o 10.10.3 do sistema para computadores.

Al?m da utiliza??o do login do Google para autentica??o em dois passos e do novo pacote de carinhas, o update tamb?m disponibilizou uma nova ferramenta, que j? vinha sendo bastante especulada h? algum tempo. ? o CarPlay, um sistema para conex?o dos dispositivos m?veis da Apple a ve?culos, sem necessita

... r de fios.

Como resolvo erro ao baixar o app Emoticons for WhatsApp? Participe de nosso F?rum!

Ainda n?o h? informa??es de quando a Apple vai lan?ar a atualiza??o para todos os usu?rios. A expectativa ? de que ele chegue nas pr?xima semanas.

Via 9To5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo