Battlefield Hardline, o novo t?tulo da famosa franquia de a??o, promete trazer muitas novidades. A vers?o digital ser? lan?ada no dia 17 de mar?o deste ano no Brasil e nos EUA. Em entrevista exclusiva para o TechTudo, o produtor executivo da consagrada s?rie de FPS, Steve Papoutsis, revelou as grandes mudan?as da s?rie:

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline ser? lan?ado no dia 17 de mar?o deste ano. (Foto: Divulga??o)

Segundo o produtor, n?o h? uma forma correta de jogar: voc? pode optar por um estilo mais furtivo ou j? atirar logo no come?o. Al?m disso, com o modo ?n?o letal?, o usu?rio ter? mais poder de escolha. Como o personagem principal ? um policial, em alguns momentos, o gamer ter? op??es n?o letais para resolver uma situa??o. Por?m, o jogador ? livre para seguir essa abordagem ou n?o.

A hist?ria ser? mais veloz: os fatos acontecer?o de forma mais fren?tica, deixando o jogador com pouco tempo para respirar. Al?m disso, o usu?rio ter? acesso mais r?pido a armas e novos mapas. Em rela??o ? quantidade de players, o game promete grandes mudan?as. O modo Conquest, por exemplo, comportar? at? 64 jogadores online ao mesmo tempo.

A trama tamb?m ser? contada de um jeito diferente. Steve comparou o game a um seriado policial de TV, com a narrativa dividida em epis?dios. ?Se voc? precisa parar de jogar e voltar um tempo depois, poder? ver mensagens de retrospectivas sobre o cap?tulo anterior. No final do epis?dio que estiver jogando, voc? receber? uma pr?via do pr?ximo, como acontecem em seriados de TV mesmo?, afirmou.?

Steve Papoutsis, produtor executivo de Battlefield, est? na expectativa com o lan?amento da vers?o beta do game. (Foto: Divulga??o)

O trabalho em equipe e a elabora??o de estrat?gias s?o elementos muito importantes. Muito entusiasmado com o lan?amento, Steve revela o objetivo com o beta: "N?s queremos que os gamers joguem sem parar na pr?xima semana. E confiamos que, com seus coment?rios, n?s poderemos re

... finar o game ainda mais at? o lan?amento".

O produtor n?o revelou detalhes sobre um poss?vel Season Pass. Steve afirmou ainda que n?o h? nenhum DLC previsto.

A vers?o digital estar? dispon?vel nas lojas da Sony, Microsoft e no servi?o Origin para PC. O t?tulo custar? R$ 199,00 para PlayStation 4. J? para Xbox One e Origin, o t?tulo ser? vendido por R$ 99,90. A pr?-venda j? est? dispon?vel.

*Colaborou com a mat?ria Viviane Werneck

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo