Life is Strange ? um jogo de aventura para PS4,?Xbox One,?PS3,?Xbox 360?e?PC. O t?tulo conta a hist?ria da estudante Max, que tem o poder de voltar no tempo e modificar suas escolhas e a??es. A paix?o da protagonista ? a fotografia e, por isso, durante o game voc? pode tirar fotos colecion?veis para conseguir conquistas ou trof?us. Confira neste tutorial como encontrar a localiza??o de todas as fotos do primeiro cap?tulo:

Detonado de Remember Me: veja como zerar esta aventura futurista da Capcom

Life is Strange: confira a localiza??o das fotos do primeiro cap?tulo (Foto: Divulga??o)

Chrysalis, o?primeiro cap?tulo de Life is Strange, possui um total de 10 fotos espalhadas pelo cen?rio do game. Cada uma vale uma conquista/trof?u e ao conseguir todas voc? ainda ganhar? mais uma. As fotos s?o colecion?veis e podem ser vistas no di?rio da protagonista. Confira abaixo a localiza??o de cada uma delas:

Dica: Caso voc? j? tenha terminado o cap?tulo, jogue o game no modo ?Collectible?. Neste modo somente os itens colecion?veis ser?o salvos e as a??es n?o v?o alterar o jogo.

A primeira foto est? logo no come?o do jogo. Depois da aula, observe a mesa no centro da sala de aula para fotografar a frase ?Rachel Amber 4 Ever?.

Tire foto da frase "Rachel Amber 4 Ever" (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A segunda foto fica na parte de fora do pr?dio, no centro do p?tio. Caminhe at? o local e fotografe a est?tua de Jeremiah Blackwell, localizada no meio da fonte.

Tire foto da est?tua no meio da fonte (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A terceira foto est? bem pr?xima ? segunda. V? em dire??o a um grupo de skatistas que est?o pr?ximos a est?tua e fale com Justin. Por?m, n?o importa a op??o que voc? escolha, ele chamar? Max de ?poser? e encerrar? a conversa. Ent?o volte no tempo e fale com Justin novamente, usando a nova op??o de dialogo para convenc?-lo. Ap?s isso, voc? poder? fotografar Trevor falhando na tentativa de fazer uma manobra de skate.

Fotografe Trevor errando a manobra de skate (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A quarta foto est? localizada em frente ao pr?dio dos dormit?rios. Atravesse o gramado e aproxime-se de Kate, que est? sentada sozinha em um banco. Em frente a garota voc? ver? um esquilo perto de uma lata, bem ao lado de uma ?rvore. Use sua c?mera para fotograf?-lo.

Encontre o esquilo no p?tio dos dormit?rios, perto de Kate (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A quinta foto ? uma ?selfie? da pr?pria Max em seu quarto. Ao subir para os dormit?rios, olhe para o espelho no quarto da protagonista, do lado direito do quarto, e tire uma foto.

... "Tire uma selfie no espelho de Max (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)" height="391" width="695">Tire uma "selfie" no espelho de Max (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A pr?xima foto s? pode ser tirada depois da conversa de Max com Juliet, tamb?m nos dormit?rios. Ao se convencer de que pode conseguir uma prova, voc? ter? acesso ao quarto de Victoria, no final do corredor. Ao entrar no quarto, procure uma colagem de fotos ? direta. Reorganize as imagens e tire uma foto.

Reorganize as imagens do quarto de Victoria para tirar uma foto (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A s?tima foto fica no mesmo gramado dos dormit?rios. Assim que voc? sair com o pendrive ver? Alyssa ser atingida por uma bola de futebol na cabe?a. Use a habilidade de Max para voltar no tempo e salve a garota, deixando a bola quebrar a janela. Tire a foto da janela rachada para ganhar outra conquista/trof?u.

Salve Alyssa para tirar foto da janela quebrada (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

No lado direito do estacionamento voc? encontrar? um trailer bem sujo. Antes de falar com Warren, garanta a oitava foto rabiscando a janela do carro. Ao escrever ?I?m so Dirty? voc? ganhar? a op??o de tirar mais uma foto.

Escreva no vidro do carro para tirar uma foto (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Ao deixar a casa de Chloe, ela levar? Max para o farol da cidade. Antes de subir a trilha, volte e v? para a outra ponta do caminho. Procure por uma pedra grande, onde voc? ver? um p?ssaro azul. Tire a foto do p?ssaro para conseguir outra conquista/trof?u.

Volte a trilha para encontrar o p?ssaro na pedra (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

A ?ltima foto est? na parte final do primeiro cap?tulo. Ao ver Chloe sentada no banco, ao fundo do p?r-do-sol, aproxime-se para ganhar a op??o de tirar uma foto.

Aproxime-se de Chloe para tirar uma foto dela no p?r-do-sol (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Ao conseguir todas as 10 fotos voc? ganhar? a conquista/trof?u ?Visionary?.

Qual o melhor jogo de a??o ou aventura para PC??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo