A Campus Party 2015 conta com uma infraestrutura fant?stica, camping, al?m de lanchonetes. Por?m, embora o ar-condicionado esteja agradando, as op??es de alimenta??o ainda s?o poucas para quem n?o comprou o pacote dos acampados. Os pre?os est?o l? no alto, tornando a hospedagem de uma semana mais cara. A sa?da para parte dos campuseiros ? tomar atitudes econ?micas, como usar o bom e velho servi?o de delivery. De pizza ? quentinha de prato feito, chega de tudo no S?o Paulo Expo.

Vai um deliery? Pre?o dos?lanches na CParty pesam no bolso do campuseiro (Foto: Marcelo Paiva/TechTudo)

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

O campuseiro Jos? Roberto Pereira, de 38 anos, diz que uma refei??o no evento custa em m?dia R$ 35 e que ? invi?vel pagar esse valor, levando em considera??o tr?s refei??es di?rias. ?A alternativa que encontramos ? trazer comida de fora, est? cheio de motoboy fazendo entrega nos arredores?, conta.

Para se livrar do consumo di?rio nas lanchonetes, o campuseiro tinha a op??o de pagar pelo pacote de refei??es (caf?, almo?o e jantar), oferecido pela organiza??o do evento no momento da inscri??o. Os pacotes iniciais eram vendidos por aproximadamente R$ 240, incluindo todos os dias . Apesar de ser mais barato do que uma refei??o avulsa, essa op??o tamb?m n?o agradou.

?Tudo aqui ? muito caro. O jeito que encontramos foi pedir pizza ou esfiha. D? para v?rias pessoas comerem e tamb?m n?o precisa de talher j? que n?o d? para passar com garfo e faca pela seguran?a?, diz Jefferson Oliveira, 23 anos.

Montanha de salgadinhos e biscoitos ? ostentada em stand de patrocinador (Foto: Macelo Paiva/TechTudo)

Quem se d? bem nesse impasse s?o os patrocinadores do ev

... ento, que tentaram ajudar os participantes servindo pacotes de salgadinhos. A aceita??o, como n?o poderia ser diferente, foi excelente. Uma fila gigantesca se formou ? espera de um pacote se estendeu pelo galp?o da feira, de ponta ? ponta.

Vale observar que poucas s?o as pessoas est?o aderindo ?s lanchonetes do evento sem reclamar. Em paralelo, as mesas seguem cheias de lanchinhos caseiros e pedidos por delivery mais em conta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo