O WhatsApp parece estar mesmo implementando novas funcionalidades para otimizar o mensageiro. Depois?de rumores sobre um poss?vel recurso de liga??es gratuitas, alguns usu?rios brasileiros acordaram com uma novidade: uma nova atualiza??o para iOS com bot?o de telefonar. Mas, para a decep??o de muitos, a fun??o n?o ? exatamente o que se esperava.?

Vers?es falsas do WhatsApp para computador podem ser v?rus disfar?ados

Nova atualiza??o para WhatsApp traz bot?o de ligar (Foto: Reprodu??o/Laura Rezende)

Apesar da fun??o de liga??es gratuitas ter sido prometida no ano passado pelo diretor executivo da companhia, Jan Koum, parece que esta ainda n?o ? a vers?o final do projeto. Segundo o relato dos usu?rios que receberam a atualiza??o, o bot?o ainda n?o faz as t?o desejadas liga??es gratuitas, sendo apenas um atalho para o telefone - que ainda precisa do chip da operadora para funcionar.?

Mas esta n?o foi a ?nica mudan?a que chegou com a atualiza??o. Na nova vers?o, os usu?rios conseguem pr?-visualizar as fotos de forma mais f?cil antes de envi?-las a um contato. Isso porque, agora, ao clicar no ?cone de c?mera para tirar uma foto - dentro da mensagem - as imagens tiradas anteriormente no Rolo da C?mera aparecem em um formato de galeria. Al?m disso, o popular mensageiro acrescentou tamb?m o recurso Dynamic Type, que permite mudar a fonte para tamanhos variados.?

...

Ainda n?o se sabe se o WhatsApp vai mesmo trazer a fun??o de liga??o gratuita, mas, ao que tudo indica, a nova atualiza??o deixou muito a desejar, ao prometer mais do que cumpriu. At? o momento, a vers?o s? foi liberada para dispositivos iOS.?

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp??Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo