Soul Calibur, Injustice e KOF 2012 são games de luta que se tornaram populares em consoles e arcade. Dessa forma, muitas produtoras decidiram criar novas versões destes clássicos para os smartphones Android. Fizemos uma seleção do que há de melhor em pancadaria no sistema do robozinho, confira:

Qual o melhor jogo Minion Rush ou Subway Surfers? Opine no Fórum do Techtudo

Soul Calibur (R$ 30,53)

Soul Calibur é uma série de jogos de luta com armas que ganhou bastante popularidade no PlayStation 2 e 3. Mas pouca gente sabe que a série teve um capítulo importante no Dreamcast, e é justamente este jogo que figura entre os melhores do Android.

Clássico do Dreamcast foi convertido para Android (Foto: Divulgação)

Em Soul Calibur são mais de 20 personagens para selecionar e encarar um desafio com muitos combos, habilidades e golpes especiais. O jogo, de autoria da Namco, possui um sistema de combate incrível que se equipara ao da série Tekken. Uma pena que a empresa nunca trouxe um remake da série Tekken para os smartphones.

Download do Soul Calibur | Android 2.3+

KOF 2012 (Grátis)

Em dezembro de 2014 a SNK Playmore lançou uma versão gratuita de The King of Fighters 2012. Com visual muito próxima a da versão para consoles de videogame, KOF-A 2012 é na verdade uma versão mobile do jogo para PC, PlayStation 2 e Xbox 360, The King of Fighters XIII.

KOF 2012, Versão gratuita é idêntica a paga (Foto: Divulgação)

O jogabilidade é bastante próxima da versão “maior”, mantendo os mesmos combos e especiais. Porém, há “atalhos” que tornam os comandos mais simplificados, como tocar na barra de especial para ativar o golpe. O visual é bonito, mas não possui alta definição. Também valem o download outras versões de The King of Fighters como 97 e 98.

Download de KOF 2012 | Android 4.0+

Injustice: God Among Us (Grátis)

Injustice: God Among US, game de luta com os personagens da DC Comics, surpreendeu ao chegar também ao Android. A versão para celulares e tablets conta com controles simplificados, mas de forma impressionante, mantém os mesmos modelos de personagens, com uma riqueza de detalhes.

Injustice surpreende pela qualidade visual (Foto: Divulgação)

Através de um sistema de cards, o jogador terá como missão colecionar todos os heróis e vilões. Os comandos consistem em toques na tela e permitem realizar muitos golpes devastadores. Injustice: God Among US ainda conta com modo VS Online.

Download do Injustice: God Among Us | Android 4.0+

- WWE Immortals (Grátis)

Da mesma produtora de Injustice, WWE Immortals é um game de luta com gráficos impressionantes e comandos simples. Mas desta vez, os super-heróis são as estrelas da WWE e Wrestlemania.

Lutadores do WWE viraram personagens épicos neste game de luta (Foto: Divulgação)

Controle lutadores como John Cena, The Rock, Triple H, Undertaker e muitos outros. O jogo conta também com um belo esquadrão de lutadoras

... do Total Divas. Os combates são “três contra três” e você pode selecionar o time de forma variada.

Download do WWE Immortals | Android 4.0+

- Marvel Contest of Champions (Grátis)

O jogo que fecha a nossa lista de melhores jogos de luta no Android é o inesperado Marvel Contest of Champions. Neste game, heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e muitos outros, participam de um torneio intergalático. O game é baseado em uma HQ de mesmo nome e possui uma história muito parecida.

Game com personagens da Marvel é um dos melhores jogos de luta do Android (Foto: Divulgação)

A jogabilidade é simples, consistindo em apenas alguns toques na tela, mas Marvel Contest of Champions surpreende com uma qualidade gráfica incrível. Sem dúvida, um dos jogos de luta mais impressionantes do Android.

Download do Marvel: Contest of Champions | Android 4.0+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo