Thief (PS3) e Transistor (PS4) serão dois dos games gratuitos de fevereiro oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus. Outros quatro títulos também estarão disponíveis: Apotheon (PS4), Yakuza 4 (PS3), Rogue Legacy (PS4, PS3 e PS Vita) e Kick & Fennick (PS Vita). Todos os jogos poderão ser baixados a partir do dia 3 de fevereiro.

Confira o review completo de Thief

Thief, Transistor e Yakuza 4 são alguns dos jogos da PS Plus em fevereiro (Foto: Reprodução/YouTube)

O grande dos games de fevereiro fica por conta de Thief, nova leitura da série de furtividade iniciada em 1998. Já Transistor tem o estilo ação RPG, e tem por trás os mesmos criadores do pioneiro jogo indie Bastion. Em Yakuza 4 os jogadores assumem o papel de um membro do famoso grupo mafioso japonês, com muita ação e pancadaria.

Em Apotheon, jogo que fará sua estreia na plataforma PlayStation, o cenário é a Grécia Antiga para um game de plataforma onde deve-se buscar vingança contra os deuses do Olimpo. Rogue Legacy é um game independente que constroi suas fases proceduralmente, ou seja, cada partida tem desafios distintos. Fechando a lista está Kick & Fennick, jogo de aventura que une o garoto Kick ao pequeno robô voador Fennick.

Para a entrada dos novos games os títulos disponibilizados em janeiro serão removidos. Os usuários tem até o dia 2 para adquirir os jogos inFamous: First Light (PS4), The Swapper (PS3, PS4, PS Vita), DuckTales: Remastered (PS3), Prototype 2 (PS3), Duke N

... ukem 3D: Megaton Edition (PS Vita, PS3) e Whoa Dave (PS Vita).

Confira abaixo um vídeo mostrando os seis títulos de fevereiro de 2015 da PlayStation Plus.


Qual o melhor jogo de Stealth?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Blog US



>>> Veja o artigo completo no TechTudo