LEGO Vingadores (LEGO Avengers no original) e LEGO Jurassic World são os mais novos capítulos anunciados para a série de blocos. LEGO Vingadores será lançado no final de 2015, enquanto LEGO Jurassic Park chega antes, em junho. Ambos os títulos sairão para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

Saiba como jogar a nova aventura de LEGO Batman 3 Beyond Gotham

LEGO Vingadores e LEGO Jurassic World prometem ser ótimas adições à série em 2015 (Foto: Polygon)

O desenvolvimento dos dois jogos continuará a cargo da Traveller’s Tales, responsável por todos os outros games da série. LEGO Vingadores será uma sequência de LEGO Marvel Super Heroes, lançado em 2013, e se focará mais nos dois filmes dos Vingadores, incluindo Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que será lançado em maio.

LEGO Jurassic World por sua vez fará um grande apanhado da série de filmes, incluindo o primeiro Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park 3 e o futuro Jurassic World. Este anúncio pode não ter pego fãs de surpresa, já que rumores sobre o jogo começaram a surgir por conta de um dinossauro no final de LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Também foram anunciados títulos exclusivos para os portáteis, como um novo capítulo da série LEGO Ninjago: Shadow of Ronin para

... >Nintendo 3DS e PS Vita, com uma história inédita baseada na saga Masters of Spinjitzu. Enquanto dispositivos iOS receberão versões portáteis de LEGO Batman 3: Beyond Gotham e The LEGO Movie Videogame, baseado no filme Uma Aventura LEGO.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo