No Man's Sky e Batman: The Telltale Series foram os destaques na semana de trailers com o lançamento do segundo vídeo de uma série sobre os pilares de jogabilidade do game espacial, e a primeira aparição do homem-morcego em seu novo game. Além deles, houve revelações em Pokémon Sun e Pokémon Moon, e um episódio de Minecraft: Story Mode.

Tudo sobre No Man’s Sky para PS4 e PC: do lançamento aos upgrades

Pokémon Sun e Pokémon Moon apresentaram seis novas criaturas, entre elas Bewear e Mimikyu, que já haviam sido exibidas nas páginas da revista japonesa CoroCoro, mas só agora com seus nomes oficiais. Enquanto isso, Minecraft: Story Mode nos trouxe as novidades do seu sétimo episódio: "Acesso Negado".

No Man's Sky nos mostra um pouco de seus intensos combates nas superfícies dos planetas e no espaço sideral (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No Man's Sky

O game de universo quase infinito divulgou o segundo vídeo da sua série sobre os pilares da jogabilidade. Desta vez focado no combate, tanto espacial quanto em superfície. Os jogadores terão que lutar contra formas de vida agressivas em planetas, contra sentinelas que protegem o ambiente e também no espaço sideral, contra piratas e outros tipos de inimigos.

No Man’s Sky será lançado em 9 de agosto para PS4 e PC.

Batman: The Telltale Series

A Telltale revelou, nessa semana, o primeiro trailer de sua versão do herói Batman. Trata-se de uma história original em cinco episódios, o primeiro deles chamado "Realm of Shadows" (Reino das Sombras, em inglês), no qual os usuários controlarão o herói em seu uniforme tradicional e enquanto o bilionário Bruce Wayne para desvendar mistérios.

Batman: The Telltale Series será lançado no dia 2 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, iPhone (iOS) e Android. Os outros episódios têm estimativa para serem lançados antes do final do ano.

Pokémon Sun & Pokémon Moon

Os monstrinhos de bolso tiveram novos integrantes revelados em um trailer durante essa semana: o inseto aquático Wimpod; um Pokémon com formato de fruta chamado Boundsweet; um colar de flores havaiano de nome Comfey; o cavalo Mudsdale; e os já revelados urso lutador Bewear e Mimikyu, um pokémon que usa uma fantasia de Pikachu.

Pokémon Sun & Pokémon Moon serão lançados no dia 18 de novembro para

... a class="link-do-autolink-semantico">Nintendo 3DS.

Minecraft: Story Mode – Episode 7: Access Denied

A aventura de Jesse e a Nova Ordem da Pedra continua no sétimo episódio de Minecraft: Story Mode. Dessa vez, eles são levados a um mundo controlado por um computador psicopata chamado PAMA, que tem uma obsessão em tornar tudo "útil" e descartar o que considera inútil. Jesse terá que destruí-lo antes que construa um portal para outras dimensões.

Minecraft: Story Mode – Episode 7: Access Denied será lançado em 26 de junho para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, iOs e Android.

Fifa 17

Em seu mais recente trailer, Fifa 17 focou em explicar como funcionará o jogo de corpo no novo game, com direito ao atleta Eden Hazard do Chelsea para ensinar. Ao toque de um botão, os jogadores poderão proteger a bola, como se criassem um escudo ao seu redor com o corpo. A novidade é que esse sistema pode ser usado em conjunto com o "First Touch" para proteger a bola assim que a receber de um passe.

Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Rise of the Tomb Raider

A segunda aventura da heroína Lara Croft desde o seu reboot em 2013 irá ganhar uma versão para o console da Sony quase um ano após chegar ao Xbox One. Para compensar a espera, haverá uma série de extras como todos os DLCs já lançados, uma nova história chamada Blood Ties (Laços de Sangue), e um pacote de modelos de Lara de jogos anteriores, entre elas a original do PlayStation One.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 11 de outubro para PlayStation 4 e já está disponível no Xbox One e PC, com uma versão para Xbox 360.

Gravity Rush 2

Kat, a garota misteriosa que controla a gravidade, está de volta para completar sua história em Gravity Rush 2, com um novo leque de aliados. A antiga rival Raven agora luta ao lado de Kat e ela também recebe a ajuda de uma nova personagem, uma super heroína chamada Angel, que possui um estilo de luta bem agressivo.

Gravity Rush 2 será lançado em 2 de dezembro para PlayStation 4.

Qual console tem melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo